TRAXXAS XO-1 1/7 Scale AWD Supercar with TQi 2.4GHz Radio System, Traxxas Link Wireless Module, & Traxxas Stability Management (TSM)

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XO-1 1/7 Scale AWD Supercar with TQi 2.4GHz Radio System, Traxxas Link Wireless Module, & Traxxas Stability Management (TSM)

Disponível por encomenda

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Descrição

XO-1 1/7 Scale AWD Supercar with TQi 2.4GHz Radio System, Traxxas Link Wireless Module, & Traxxas Stability Management (TSM)

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Controlo extremo de velocidade do Monster Creations Mamba Monster
Quando o objetivo é 100 + mph, “fora da prateleira” está fora de questão. Traxxas fez parceria com a Castle Creations para desenvolver o sistema de energia Mamba Monster Extreme especificamente para os requisitos de energia exclusivos do XO-1. O comprovado sistema Mamba Monster foi aprimorado para obter uma saída mais alta quando usado com energia 6S LiPo. Do banco de capacitores integrado ao software proprietário criado apenas para o XO-1, o controle de velocidade Mamba Monster Extreme representa o estado da arte em fornecimento de energia de grande voltagem.

Motor
sem escova Traxxas Big Block A melhor potência sem escova! Ajustado de maneira personalizada para o XO-1, o motor Traxxas Big Block possui uma lata de dissipação de calor e aletas, rolamentos de alta qualidade de grandes dimensões, ímãs de neodímio sinterizados e design eletromagnético superior. O motor sem escovas Big Block convida “polegadas cúbicas” para a festa para uma aceleração maciça e um verdadeiro desempenho de supercarro com o maior motor sem escovas já oferecido em um modelo Ready-To-Race.
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Gestão de estabilidade Traxxas ® (TSM)

6533-TQi-TSM-Receiver-Render_o.pngO Traxxas TSM oferece todos os benefícios que a estabilização eletrônica moderna oferece sem intrometer-se na sua diversão ao dirigir ou introduzir efeitos colaterais inesperados que podem ser encontrados em outros sistemas, como raio de viragem drasticamente reduzido, assistência de frenagem que atinge o tempo limite (encerra), restrições do acelerador, e uma sensação geral de direção desconectada. Os engenheiros da Traxxas desenvolveram algoritmos de ajuste superiores que são executados em componentes eletrônicos de alta velocidade e precisão para criar um sistema que funciona invisivelmente em segundo plano, sem nunca limitar o acelerador. O TSM pode ser ajustado (ou desativado) para diferentes superfícies simplesmente ajustando o botão multifuncional no transmissor TQi ou ajustando o controle deslizante no aplicativo de link Traxxas. O resultado é que você está dirigindo mais rápido, com mais facilidade e se divertindo mais. De fato,

 

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Como funciona?

O TSM vive no receptor do modelo. O receptor TQi TSM possui um novo número de peça, 6533. O TSM opera os transmissores TQi equipados com um botão multifuncional. O botão multifuncional ajusta a quantidade de assistência fornecida pelo TSM. Mais assistência aperta o controle, praticamente eliminando a arrastão e o deslizamento. Menos assistência permite que o veículo seja mais solto para escorregões controlados e “direção” com o acelerador. O TSM nunca restringe a entrada do acelerador. O motorista sempre tem controle completo da potência. O TSM pode ser facilmente desligado, basta girar o botão multifuncional no sentido anti-horário até parar. O TSM também pode ser ajustado no aplicativo Traxxas Link. O ícone de controle está na “Garagem” no Traxxas Link e também na tela Efeitos da unidade.

 

TQi-Bluetooth-Transmitter-2Ch_o.jpgSistema de rádio TQi 2.4GHz avançado com módulo sem fio Traxxas Link

Os modelos Traxxas merecem o  sistema de rádio Ready-To-Race ® mais avançado do mundo . O sistema de rádio é a única conexão entre o motorista e a máquina. Tem que ser preciso, confortável, poderoso e confiável. O novo sistema de rádio Traxxas ®  TQi ™ chega com um conjunto completo de recursos de sintonia; sinal de 2,4 GHz de longo alcance e alta saída e confiabilidade Traxxas comprovada para um desempenho sólido. É tão avançado; nem precisa de uma antena externa. No entanto, o novo recurso mais importante já pode estar no seu bolso. O transmissor TQi do XO-1 está equipado com um módulo sem fio Traxxas Link acessório que ativa seu Android, iPhone ®,  iPod touch ® , iPad ®  ou iPad ®mini em uma poderosa ferramenta de ajuste para o seu modelo Traxxas. A tela do dispositivo combina com o Traxxas Link ™ App para fornecer uma interface gráfica do usuário intuitiva, de alta definição e em cores, que desvenda os mistérios da otimização do sistema de rádio para o controle final do veículo.

Somente o Traxxas oferece o poder de desbloquear todo o potencial do novo sistema de rádio Traxxas TQi com o Traxxas Link, o aplicativo personalizado que integra seu Android, iPhone ou iPod touch ao transmissor TQi. Longe vão os controles desajeitados e os gráficos monocromáticos em blocos dos sistemas de rádio de ontem. Este poderoso aplicativo fornece controle completo sobre a operação e o ajuste do seu modelo controlado por rádio Traxxas com uma interface gráfica intuitiva e de alta definição. Instale os sensores de telemetria Traxxas Link no modelo e o Traxxas Link exibe dados em tempo real, como velocidade, RPM, temperatura e voltagem da bateria, com gráficos impressionantes. A Traxxas constrói os modelos controlados por rádio mais rápidos do mundo, prontos para corrida, capazes de velocidades que ultrapassam os 100 km / h. Esse nível de desempenho exige controle de precisão. Saiba mais sobre o novo sistema de rádio TQi e o Traxxas Link aqui.

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Telemetria em tempo real O
Traxxas Link coleta e registra dados de telemetria em tempo real enquanto você dirige. O painel Traxxas Link ganha vida mostrando velocidade, tensão da bateria, RPM e temperatura. O aplicativo detecta e reconhece automaticamente os sensores Traxxas Link para fácil instalação e configuração. O painel é totalmente personalizável com medidores de discagem ou leitura digital. Até nove medidores podem ser exibidos ao mesmo tempo. Defina avisos de limite e registre máximos, mínimos ou médias. Use a função de gravação para documentar sua exibição no painel, com som, para manter os olhos na direção e não perder um único ápice. Se você esquecer de gravar, basta tocar em Instant Replay a qualquer momento para capturar o minuto anterior de triunfos divertidos e inesperados. As gravações podem ser nomeadas, salvas e compartilhadas com outras pessoas.

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Interface intuitiva para Android, iPhone e iPod touch O
Traxxas Link facilita o aprendizado, a compreensão e o acesso às poderosas opções de sintonia integradas em todos os sistemas de rádio Traxxas TQi. Controle as configurações dos efeitos do drive, como direção e sensibilidade do acelerador; porcentagem de direção; força de frenagem; e ajuste do acelerador, basta tocar e arrastar os controles deslizantes na tela ou ativar o botão multifuncional no transmissor. Tudo acontece ao vivo, on-the-fly, oferecendo feedback instantâneo sobre suas alterações.

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Eixo de transmissão em alumínio extrudado O eixo
de transmissão central do XO-1 é formado a partir de alumínio extrudado. Não há ossos de cachorro para vestir, nem copos de acionamento para oscilar. O processo de extrusão permite que o eixo seja oco e leve, com estrias internas que se encaixam direta e firmemente nos eixos de entrada dos conjuntos de acionamento dianteiro e traseiro. O eixo funciona perfeitamente reto e verdadeiro e oferece durabilidade superior. Os engenheiros da Traxxas destacaram essa importante inovação com anodização em azul vívido e um logotipo Traxxas gravado a laser.
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Tamanho impressionante da escala 1/7
Com 27 polegadas de comprimento e 12 polegadas de largura, o XO-1 é uma presença imponente na estrada. Sua “pegada” extra grande melhora a estabilidade, aumenta a tração, tolera imperfeições na estrada e oferece manuseio em alta velocidade que nenhum carro de turismo 1/10 pode igualar.

 

6407-differential_d.jpgDiferenciais
selados Os diferenciais selados do XO-1 representam o estado da arte no manuseio e eficiência de energia. Juntas de silicone precisas e vedações de anel X permitem que os difs sejam ajustados para condições específicas de funcionamento, variando a viscosidade do fluido dentro deles. As barras de reforço dentro dos diferenciais aumentam a força para suportar a potência exagerada do XO-1. O acesso diferencial para ajuste é rápido e fácil. Basta remover a tampa frontal ou traseira e todo o diferencial desliza para fora.

 

6407-chassis-aero-system-top-bottom_d.jpgAerodinâmica Otimizada por Computador
Desenvolvida com técnicas avançadas de modelagem, a forma impressionante do XO-1 foi moldada por pura função. O divisor e os canards dianteiros, o chassi suave, o difusor traseiro e a asa trabalham em harmonia para aproveitar o fluxo de ar e convertê-lo em força descendente, minimizando o arrasto – essencial para atingir velocidades de 100 km / h. O XO-1 é o primeiro a implantar um sistema de gerenciamento de ar totalmente desenvolvido e funcional em um carro de controle de rádio de alto desempenho.

 

Estilo agressivo de supercarro6407X-prographix-bodies_d.jpg
Os componentes aerodinâmicos avançados do XO-1 são integrados a um corpo exclusivo desenvolvido especificamente para estabilidade em alta velocidade e aumento da força descendente, com uma aparência poderosa e ampla. A asa traseira durável e moldada por injeção é montada solidamente para transferir a força descendente para o corpo e o chassi. O corpo ProGraphix pintado é moldado em policarbonato durável de 1 mm. Os adesivos também são aplicados para economizar seu tempo e você dirige apenas alguns minutos.

 

6407-aero-splitters_d.jpgDivisores padrão e de alta força descendente O
XO-1 combina desempenho extremamente alto com versatilidade na condução esportiva, incluindo dois divisores: o divisor padrão instalado de fábrica e o divisor High-Downforce equipado com canard para corridas de velocidade de 100 + mph. Os canards agressivos fornecem uma força descendente muito alta para manter o XO-1 travado no pavimento. Os separadores são construídos em plástico flexível para resistir a danos por impacto, e os separadores e canards podem ser substituídos individualmente em minutos.

 

splined-CVDs-rear-front_d.jpgEixos de transmissão com duplo CV de
ranhura em aço Desenvolvidos especificamente para XO-1, os eixos de transmissão de duplo CV com SS (estrias de aço) são exemplos impressionantes de construção de alta resistência e baixa massa e a atenção de Traxxas aos detalhes. Os eixos estriados, niquelados, deslizam suavemente à medida que a suspensão é comprimida, garantindo uma transferência de energia eficiente. Os semi-eixos femininos são usinados e endurecidos com um acabamento durável de óxido preto. Os eixos telescópicos suportam cargas de torque muito maiores que os eixos convencionais. Botas de borracha flexíveis protegem as juntas e estrias do CV contra sujeira e detritos.

 

6407-hex-assembly_d.jpgCubos hexagonais para serviços pesados ​​de 17 mm Os cubos hexagonais
de alumínio estriados de 17 mm são equipamentos padrão no XO-1 para garantir que sua considerável potência transmita diretamente para a estrada. O design estriado é extremamente forte com o manuseio de torque insuperável para resistir à torção, não importa o quanto você lance o XO-1 da linha.

 

7046R-spur-XXXX-pinion_d.jpgMódulo de serviço pesado 1
‘ Engrenagem ‘ refere-se ao tamanho do dente de uma engrenagem – quanto menor o número, maior o dente. Os carros elétricos geralmente usam 48 marchas; Passo de 32 é comum para nitro. Os dentes da engrenagem do XO-1 são os maiores da linha Traxxas: Módulo 1, o equivalente a 25,4 passos. Além de possuir dentes maiores e mais duráveis, as engrenagens do XO-1 têm uma largura total de 8 mm para espalhar as cargas de acionamento em uma área maior para aumentar o desgaste e aumentar a eficiência. Até o pinhão é especializado, fabricado em aço de alta resistência e desenvolvido especificamente para o XO-1.

 

Cush-Drive-Assembly_d.jpgCush Drive ™ com absorção de choque
Desenvolvido especificamente para o XO-1, o Cush Drive ™ absorve os choques do trem de força com um amortecedor de elastômero de formato personalizado, alojado entre a engrenagem reta e o cubo de tração. Sob carga extrema (como aceleração forte e de alta tração), o elastômero flexiona para dissipar o choque sem interromper o fluxo de energia. O resultado é uma aceleração instantânea sem desperdício de energia.

 

6407-gtr-shock-damper_d.jpgChoques GTR revestidos com PTFE com anodização dura O
estado da arte em todos os aspectos, os choques GTR de alumínio com revestimento em PTFE com anodização rígida e XOD-1 representam o auge do desempenho, oferecendo amortecimento suave e sedoso e uma aparência séria nas fábricas. Graças ao acabamento anodizado rígido extra resistente, o desempenho do choque permanece verdadeiro e consistente para menos manutenção e melhor manuseio, corrida após corrida. Os eixos de choque revestidos com nitreto de titânio passam pelas vedações do anel X para uma operação praticamente livre de atrito, ação de suspensão incrivelmente responsiva e vida útil da vedação extra longa. O durável acabamento de nitreto de titânio oferece desempenho durável, suave e consistente.

 

Susp-Wheel-Assembly-Rear_d.jpgPneus com cinto com classificação de velocidade
Especialmente desenvolvidos para uso em alta velocidade, os pneus lisos do XO-1 são os primeiros a serem classificados para 100 + mph. A correia de estiramento zero reforça a borracha de composto macio e as pastilhas moldadas suportam o piso. As rodas Split-Spoke de cromo preto acionam as porcas anodizadas em azul de 17 mm que as prendem, e a área de montagem dos pneus extra larga garante uma confiabilidade de 100 km / h.

 

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Compartimentos de bateria escalonáveis ​​O
XO-1 pode acomodar uma variedade de configurações e tamanhos de bateria, com seus compartimentos de bateria exclusivos e escaláveis ​​e travamentos de liberação rápida. A antepara traseira dos compartimentos pode ser posicionada para comprimentos de embalagem de 135 e 155 mm. Os suportes podem ser girados para acomodar as alturas de embalagem de 23 mm e 25 mm. Com os clipes de expansão opcionais, podem ser instaladas embalagens de 38 a 43 mm de altura. É fácil remover e instalar as baterias; basta flexionar a trava para liberar o pacote e prender a trava na trava para travá-la no lugar.

 

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6407X-chassis-overhead_d.jpgChassi de alumínio de 3 mm O
XO-1 conta com a força comprovada da construção de placas de alumínio para seu chassi. Os decks superior e inferior de alumínio de 3 mm 6061 são rígidos e leves, e a placa inferior atua como um dissipador de calor para o sistema de energia. Os componentes aerodinâmicos são totalmente integrados ao chassi em uma combinação de arte e ciência que só poderia vir da Traxxas.

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motor-mount-assembly_w-motor_d.jpgSuporte de motor em alumínio
usinado Para maior resistência e resfriamento aprimorado do motor, o XO-1 possui um sistema de montagem de motor em alumínio usinado. O alumínio de 8 mm de espessura resiste à flexão e mantém o motor firme sob as cargas mais altas. As altas rpm e torque do XO-1 tornam a malha de engrenagem apropriada crítica, de modo que os engenheiros da Traxxas incorporaram um parafuso de ajuste exclusivo no suporte para discar na malha de engrenagem com micro precisão.

 

6407-shock-towers_d.jpgMaquinado alumínio choque torres
XO-1 é fábrica equipado com torres de choque alumínio maquinadas para proporcionar rigidez e força raposa máximo controlo. As torres de choque rígidas garantem que os choques GTR do XO-1 funcionem eficientemente para absorver imperfeições na estrada e cargas nas curvas. A anodização azul vívida destaca as torres contra o chassi anodizado escuro do XO-1 e as peças pretas.

 

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C-Hubs de alta resistência

Os hubs C de alumínio usinados com arte da XO-1 são Traxxas Tough e apresentam uma geometria de direção e suspensão cuidadosamente projetada para desempenho pronto para a pista. O acabamento anodizado em azul brilhante, os destaques usinados e os logotipos TRX gravados a laser mostram o estilo de assinatura do Traxxas.

 

0000X_alum_steer_block_6407_d.jpgBlocos de direção de alumínio
Usinados com precisão para total precisão de direção e força à prova de balas, os Blocos de direção de Traxxas em alumínio oferecem manuseio extremamente preciso e controle preciso em velocidades de três dígitos. A sólida construção em alumínio 6061 garante resistência e rigidez prontas para a estrada. Os blocos possuem rolamentos pesados ​​de 6X12 mm selecionados apenas para o XO-1.

Informação adicional

Peso 9-13 kg

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