Descrição
XO-1 1/7 Scale AWD Supercar with TQi 2.4GHz Radio System, Traxxas Link Wireless Module, & Traxxas Stability Management (TSM)
Controlo extremo de velocidade do Monster Creations Mamba Monster
Quando o objetivo é 100 + mph, “fora da prateleira” está fora de questão. Traxxas fez parceria com a Castle Creations para desenvolver o sistema de energia Mamba Monster Extreme especificamente para os requisitos de energia exclusivos do XO-1. O comprovado sistema Mamba Monster foi aprimorado para obter uma saída mais alta quando usado com energia 6S LiPo. Do banco de capacitores integrado ao software proprietário criado apenas para o XO-1, o controle de velocidade Mamba Monster Extreme representa o estado da arte em fornecimento de energia de grande voltagem.
Motor
sem escova Traxxas Big Block A melhor potência sem escova! Ajustado de maneira personalizada para o XO-1, o motor Traxxas Big Block possui uma lata de dissipação de calor e aletas, rolamentos de alta qualidade de grandes dimensões, ímãs de neodímio sinterizados e design eletromagnético superior. O motor sem escovas Big Block convida “polegadas cúbicas” para a festa para uma aceleração maciça e um verdadeiro desempenho de supercarro com o maior motor sem escovas já oferecido em um modelo Ready-To-Race.
Gestão de estabilidade Traxxas ® (TSM)
O Traxxas TSM oferece todos os benefícios que a estabilização eletrônica moderna oferece sem intrometer-se na sua diversão ao dirigir ou introduzir efeitos colaterais inesperados que podem ser encontrados em outros sistemas, como raio de viragem drasticamente reduzido, assistência de frenagem que atinge o tempo limite (encerra), restrições do acelerador, e uma sensação geral de direção desconectada. Os engenheiros da Traxxas desenvolveram algoritmos de ajuste superiores que são executados em componentes eletrônicos de alta velocidade e precisão para criar um sistema que funciona invisivelmente em segundo plano, sem nunca limitar o acelerador. O TSM pode ser ajustado (ou desativado) para diferentes superfícies simplesmente ajustando o botão multifuncional no transmissor TQi ou ajustando o controle deslizante no aplicativo de link Traxxas. O resultado é que você está dirigindo mais rápido, com mais facilidade e se divertindo mais. De fato,
Como funciona?
O TSM vive no receptor do modelo. O receptor TQi TSM possui um novo número de peça, 6533. O TSM opera os transmissores TQi equipados com um botão multifuncional. O botão multifuncional ajusta a quantidade de assistência fornecida pelo TSM. Mais assistência aperta o controle, praticamente eliminando a arrastão e o deslizamento. Menos assistência permite que o veículo seja mais solto para escorregões controlados e “direção” com o acelerador. O TSM nunca restringe a entrada do acelerador. O motorista sempre tem controle completo da potência. O TSM pode ser facilmente desligado, basta girar o botão multifuncional no sentido anti-horário até parar. O TSM também pode ser ajustado no aplicativo Traxxas Link. O ícone de controle está na “Garagem” no Traxxas Link e também na tela Efeitos da unidade.
Sistema de rádio TQi 2.4GHz avançado com módulo sem fio Traxxas Link
Os modelos Traxxas merecem o sistema de rádio Ready-To-Race ® mais avançado do mundo . O sistema de rádio é a única conexão entre o motorista e a máquina. Tem que ser preciso, confortável, poderoso e confiável. O novo sistema de rádio Traxxas ® TQi ™ chega com um conjunto completo de recursos de sintonia; sinal de 2,4 GHz de longo alcance e alta saída e confiabilidade Traxxas comprovada para um desempenho sólido. É tão avançado; nem precisa de uma antena externa. No entanto, o novo recurso mais importante já pode estar no seu bolso. O transmissor TQi do XO-1 está equipado com um módulo sem fio Traxxas Link acessório que ativa seu Android, iPhone ®, iPod touch ® , iPad ® ou iPad ®mini em uma poderosa ferramenta de ajuste para o seu modelo Traxxas. A tela do dispositivo combina com o Traxxas Link ™ App para fornecer uma interface gráfica do usuário intuitiva, de alta definição e em cores, que desvenda os mistérios da otimização do sistema de rádio para o controle final do veículo.
Somente o Traxxas oferece o poder de desbloquear todo o potencial do novo sistema de rádio Traxxas TQi com o Traxxas Link, o aplicativo personalizado que integra seu Android, iPhone ou iPod touch ao transmissor TQi. Longe vão os controles desajeitados e os gráficos monocromáticos em blocos dos sistemas de rádio de ontem. Este poderoso aplicativo fornece controle completo sobre a operação e o ajuste do seu modelo controlado por rádio Traxxas com uma interface gráfica intuitiva e de alta definição. Instale os sensores de telemetria Traxxas Link no modelo e o Traxxas Link exibe dados em tempo real, como velocidade, RPM, temperatura e voltagem da bateria, com gráficos impressionantes. A Traxxas constrói os modelos controlados por rádio mais rápidos do mundo, prontos para corrida, capazes de velocidades que ultrapassam os 100 km / h. Esse nível de desempenho exige controle de precisão. Saiba mais sobre o novo sistema de rádio TQi e o Traxxas Link aqui.
Telemetria em tempo real O
Traxxas Link coleta e registra dados de telemetria em tempo real enquanto você dirige. O painel Traxxas Link ganha vida mostrando velocidade, tensão da bateria, RPM e temperatura. O aplicativo detecta e reconhece automaticamente os sensores Traxxas Link para fácil instalação e configuração. O painel é totalmente personalizável com medidores de discagem ou leitura digital. Até nove medidores podem ser exibidos ao mesmo tempo. Defina avisos de limite e registre máximos, mínimos ou médias. Use a função de gravação para documentar sua exibição no painel, com som, para manter os olhos na direção e não perder um único ápice. Se você esquecer de gravar, basta tocar em Instant Replay a qualquer momento para capturar o minuto anterior de triunfos divertidos e inesperados. As gravações podem ser nomeadas, salvas e compartilhadas com outras pessoas.
Interface intuitiva para Android, iPhone e iPod touch O
Traxxas Link facilita o aprendizado, a compreensão e o acesso às poderosas opções de sintonia integradas em todos os sistemas de rádio Traxxas TQi. Controle as configurações dos efeitos do drive, como direção e sensibilidade do acelerador; porcentagem de direção; força de frenagem; e ajuste do acelerador, basta tocar e arrastar os controles deslizantes na tela ou ativar o botão multifuncional no transmissor. Tudo acontece ao vivo, on-the-fly, oferecendo feedback instantâneo sobre suas alterações.
Eixo de transmissão em alumínio extrudado O eixo
de transmissão central do XO-1 é formado a partir de alumínio extrudado. Não há ossos de cachorro para vestir, nem copos de acionamento para oscilar. O processo de extrusão permite que o eixo seja oco e leve, com estrias internas que se encaixam direta e firmemente nos eixos de entrada dos conjuntos de acionamento dianteiro e traseiro. O eixo funciona perfeitamente reto e verdadeiro e oferece durabilidade superior. Os engenheiros da Traxxas destacaram essa importante inovação com anodização em azul vívido e um logotipo Traxxas gravado a laser.
Tamanho impressionante da escala 1/7
Com 27 polegadas de comprimento e 12 polegadas de largura, o XO-1 é uma presença imponente na estrada. Sua “pegada” extra grande melhora a estabilidade, aumenta a tração, tolera imperfeições na estrada e oferece manuseio em alta velocidade que nenhum carro de turismo 1/10 pode igualar.
Diferenciais
selados Os diferenciais selados do XO-1 representam o estado da arte no manuseio e eficiência de energia. Juntas de silicone precisas e vedações de anel X permitem que os difs sejam ajustados para condições específicas de funcionamento, variando a viscosidade do fluido dentro deles. As barras de reforço dentro dos diferenciais aumentam a força para suportar a potência exagerada do XO-1. O acesso diferencial para ajuste é rápido e fácil. Basta remover a tampa frontal ou traseira e todo o diferencial desliza para fora.
Aerodinâmica Otimizada por Computador
Desenvolvida com técnicas avançadas de modelagem, a forma impressionante do XO-1 foi moldada por pura função. O divisor e os canards dianteiros, o chassi suave, o difusor traseiro e a asa trabalham em harmonia para aproveitar o fluxo de ar e convertê-lo em força descendente, minimizando o arrasto – essencial para atingir velocidades de 100 km / h. O XO-1 é o primeiro a implantar um sistema de gerenciamento de ar totalmente desenvolvido e funcional em um carro de controle de rádio de alto desempenho.
Estilo agressivo de supercarro
Os componentes aerodinâmicos avançados do XO-1 são integrados a um corpo exclusivo desenvolvido especificamente para estabilidade em alta velocidade e aumento da força descendente, com uma aparência poderosa e ampla. A asa traseira durável e moldada por injeção é montada solidamente para transferir a força descendente para o corpo e o chassi. O corpo ProGraphix pintado é moldado em policarbonato durável de 1 mm. Os adesivos também são aplicados para economizar seu tempo e você dirige apenas alguns minutos.
Divisores padrão e de alta força descendente O
XO-1 combina desempenho extremamente alto com versatilidade na condução esportiva, incluindo dois divisores: o divisor padrão instalado de fábrica e o divisor High-Downforce equipado com canard para corridas de velocidade de 100 + mph. Os canards agressivos fornecem uma força descendente muito alta para manter o XO-1 travado no pavimento. Os separadores são construídos em plástico flexível para resistir a danos por impacto, e os separadores e canards podem ser substituídos individualmente em minutos.
Eixos de transmissão com duplo CV de
ranhura em aço Desenvolvidos especificamente para XO-1, os eixos de transmissão de duplo CV com SS (estrias de aço) são exemplos impressionantes de construção de alta resistência e baixa massa e a atenção de Traxxas aos detalhes. Os eixos estriados, niquelados, deslizam suavemente à medida que a suspensão é comprimida, garantindo uma transferência de energia eficiente. Os semi-eixos femininos são usinados e endurecidos com um acabamento durável de óxido preto. Os eixos telescópicos suportam cargas de torque muito maiores que os eixos convencionais. Botas de borracha flexíveis protegem as juntas e estrias do CV contra sujeira e detritos.
Cubos hexagonais para serviços pesados de 17 mm Os cubos hexagonais
de alumínio estriados de 17 mm são equipamentos padrão no XO-1 para garantir que sua considerável potência transmita diretamente para a estrada. O design estriado é extremamente forte com o manuseio de torque insuperável para resistir à torção, não importa o quanto você lance o XO-1 da linha.
Módulo de serviço pesado 1
‘ Engrenagem ‘ refere-se ao tamanho do dente de uma engrenagem – quanto menor o número, maior o dente. Os carros elétricos geralmente usam 48 marchas; Passo de 32 é comum para nitro. Os dentes da engrenagem do XO-1 são os maiores da linha Traxxas: Módulo 1, o equivalente a 25,4 passos. Além de possuir dentes maiores e mais duráveis, as engrenagens do XO-1 têm uma largura total de 8 mm para espalhar as cargas de acionamento em uma área maior para aumentar o desgaste e aumentar a eficiência. Até o pinhão é especializado, fabricado em aço de alta resistência e desenvolvido especificamente para o XO-1.
Cush Drive ™ com absorção de choque
Desenvolvido especificamente para o XO-1, o Cush Drive ™ absorve os choques do trem de força com um amortecedor de elastômero de formato personalizado, alojado entre a engrenagem reta e o cubo de tração. Sob carga extrema (como aceleração forte e de alta tração), o elastômero flexiona para dissipar o choque sem interromper o fluxo de energia. O resultado é uma aceleração instantânea sem desperdício de energia.
Choques GTR revestidos com PTFE com anodização dura O
estado da arte em todos os aspectos, os choques GTR de alumínio com revestimento em PTFE com anodização rígida e XOD-1 representam o auge do desempenho, oferecendo amortecimento suave e sedoso e uma aparência séria nas fábricas. Graças ao acabamento anodizado rígido extra resistente, o desempenho do choque permanece verdadeiro e consistente para menos manutenção e melhor manuseio, corrida após corrida. Os eixos de choque revestidos com nitreto de titânio passam pelas vedações do anel X para uma operação praticamente livre de atrito, ação de suspensão incrivelmente responsiva e vida útil da vedação extra longa. O durável acabamento de nitreto de titânio oferece desempenho durável, suave e consistente.
Pneus com cinto com classificação de velocidade
Especialmente desenvolvidos para uso em alta velocidade, os pneus lisos do XO-1 são os primeiros a serem classificados para 100 + mph. A correia de estiramento zero reforça a borracha de composto macio e as pastilhas moldadas suportam o piso. As rodas Split-Spoke de cromo preto acionam as porcas anodizadas em azul de 17 mm que as prendem, e a área de montagem dos pneus extra larga garante uma confiabilidade de 100 km / h.
Compartimentos de bateria escalonáveis O
XO-1 pode acomodar uma variedade de configurações e tamanhos de bateria, com seus compartimentos de bateria exclusivos e escaláveis e travamentos de liberação rápida. A antepara traseira dos compartimentos pode ser posicionada para comprimentos de embalagem de 135 e 155 mm. Os suportes podem ser girados para acomodar as alturas de embalagem de 23 mm e 25 mm. Com os clipes de expansão opcionais, podem ser instaladas embalagens de 38 a 43 mm de altura. É fácil remover e instalar as baterias; basta flexionar a trava para liberar o pacote e prender a trava na trava para travá-la no lugar.
Chassi de alumínio de 3 mm O
XO-1 conta com a força comprovada da construção de placas de alumínio para seu chassi. Os decks superior e inferior de alumínio de 3 mm 6061 são rígidos e leves, e a placa inferior atua como um dissipador de calor para o sistema de energia. Os componentes aerodinâmicos são totalmente integrados ao chassi em uma combinação de arte e ciência que só poderia vir da Traxxas.
Suporte de motor em alumínio
usinado Para maior resistência e resfriamento aprimorado do motor, o XO-1 possui um sistema de montagem de motor em alumínio usinado. O alumínio de 8 mm de espessura resiste à flexão e mantém o motor firme sob as cargas mais altas. As altas rpm e torque do XO-1 tornam a malha de engrenagem apropriada crítica, de modo que os engenheiros da Traxxas incorporaram um parafuso de ajuste exclusivo no suporte para discar na malha de engrenagem com micro precisão.
Maquinado alumínio choque torres
XO-1 é fábrica equipado com torres de choque alumínio maquinadas para proporcionar rigidez e força raposa máximo controlo. As torres de choque rígidas garantem que os choques GTR do XO-1 funcionem eficientemente para absorver imperfeições na estrada e cargas nas curvas. A anodização azul vívida destaca as torres contra o chassi anodizado escuro do XO-1 e as peças pretas.
C-Hubs de alta resistência
Os hubs C de alumínio usinados com arte da XO-1 são Traxxas Tough e apresentam uma geometria de direção e suspensão cuidadosamente projetada para desempenho pronto para a pista. O acabamento anodizado em azul brilhante, os destaques usinados e os logotipos TRX gravados a laser mostram o estilo de assinatura do Traxxas.
Blocos de direção de alumínio
Usinados com precisão para total precisão de direção e força à prova de balas, os Blocos de direção de Traxxas em alumínio oferecem manuseio extremamente preciso e controle preciso em velocidades de três dígitos. A sólida construção em alumínio 6061 garante resistência e rigidez prontas para a estrada. Os blocos possuem rolamentos pesados de 6X12 mm selecionados apenas para o XO-1.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.