CONDIÇÕES DE ENTREGA
O serviço de entregas da RC4ALL é feita pela intercourier. As entregas de artigos são efetuadas para Portugal Continental e Ilha em dias úteis de segunda a sexta das 9h às 18h.
O valor dos portes é calculado durante o processo de compra, num determinado momento você será solicitado a informar o código postal da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do porte, o resultado deste cálculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.
A RC4ALL utiliza diversos serviços para a entrega dos seus produtos, cujo tempo de transporte pode variar de acordo com a região do destinatário. Por isso, esteja atento com o estado de seu pedido.
Pode acompanhar a evolução do estado da encomenda aqui.
Caso a entrega não seja efetivada, haverá 2 (duas) tentativas posteriores, contudo, se mesmo assim todas as tentativas de entrega forem infrutíferas, o produto voltará para o nosso armazem .
Todas as encomendas a serem entregues estarão em caixas ou envelopes. Caso o consumidor constate que a embalagem esteja violada, recuse a mercadoria no momento da entrega, evitando assim posteriores transtornos.
A RC4ALL apenas envia as encomendas para a morada indicada pelo cliente, conforme descrito no pedido. Os estafetas não estão autorizados a instalar, montar, desmontar, mover, ligar, testar ou realizar qualquer tarefa que implique em manuseio dos produtos entregues, sob qualquer hipótese.
Caso seja constatado que o(s) produto(s) está(ão) em desacordo com o pedido, o cliente deverá recusar a encomenda, registrar o motivo da recusa e entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente da RC4All por email :info@rc4all.pt ou por telefone +351 211 368 900.