Descrição
Team Losi DBXL 2.0 4WD Gas Buggy RTR 1/5 – MagnaFlow
Recursos
Transmissão 4WD completa
Pull Start Zenoah ® G320 32cc 2 tempos motor a gasolina
Sistema de rádio SLT3 de 3 canais Spektrum ™
Anel e pinhão usinados
tanque de gasolina 800cc
Servo saver ajustável integrado
chassis de alumínio de 4 mm
Freios a disco duplo
Diferenciais selados
Dinâmica de Veículos Icon e Cores Magnaflow
Levando para o próximo nível
A plataforma DBXL tem um desempenho sólido e, desde seu lançamento, houve mudanças mínimas até agora! Tudo o que aprendemos com o DBXL-E e o DBXL-E 2.0 foi aplicado diretamente ao novo e melhorado buggy Losi ® DBXL 2.0 4WD Gas RTR. Construído grande e arrojado para oferecer emoção de alto impacto, o DBXL 2.0 marca sua presença com um novo e estrondoso Zenoah ® motor 32cc. Um novo filtro de ar de alto fluxo permite que o motor respire para criar a potência máxima. Esta potência de buggy de escala Losi 1/5 foi projetada para suportar os rigores da condução off-road intensa com um trem de força 4WD 5mm em tempo integral, caixas de câmbio e construção pesada que pulveriza o terreno em velocidades balísticas. Um rack de direção novinho em folha e um conjunto de servo saver mantêm seu 2.0 rastreando diretamente em qualquer ambiente. Uma nova bandeja de rádio, caixa receptora e servos com classificação HV levam seu DBXL 2.0 para o próximo nível de desempenho. O DBXL 2.0 também está disponível para longas distâncias com um tanque de grande capacidade para tempos de execução prolongados. O Losi DBXL 2.0 4WD Gas RTR é a emoção de condução RC de grande escala no seu estado mais satisfatório.
Motor a gasolina Zenoah ® G320 32cc 2 tempos
O novo motor maior de 32 cc proporcionará as emoções de tirar o fôlego que você espera de um motor a gasolina. Mais deslocamento significa mais potência e mais diversão!
Novos copos Outdrive fixados no centro
Os copos de acionamento central foram redesenhados para que agora tenham um design de anel capturado como o 5IVE-T, reduzindo as chances de falhas no trem de força.
Pinos de acionamento de 5 mm
Para colocar a força no chão, aumentamos o tamanho dos outdrives e pinos de acionamento em todos os dogbones para 5 mm. Eles ainda são substituíveis, mas agora fornecem resistência e durabilidade adicionais para o aumento da potência.
Caixas de engrenagens atualizadas
Comprovado no DBXL-E 2.0, as caixas de engrenagens agora são presas às anteparas com dois parafusos para evitar que elas balancem para cima e para baixo quando a energia é aplicada. As caixas de engrenagens também permitem um fechamento mais seguro para manter melhor o pinhão no lugar para maior resistência e durabilidade.
Cremalheira de Direção e Servo Saver atualizados
O design helicoidal atualizado adiciona força, proporcionando uma ação de economia de servo muito mais suave para maior durabilidade do servo.
Torres de choque de alumínio
Torres de choque dianteiras e traseiras de alumínio de 6mm de espessura. Essas torres de choque não apenas adicionam durabilidade/ajuste ao DBXL 2.0, mas também adicionam mais opções de ajuste para discar em seu passeio.
Corpos de choque atualizados
Corpos de choque atualizados com uma nova tampa inferior de alumínio facilitam a manutenção ao trocar os anéis de vedação do amortecedor.
Bandeja de servo atualizada
A nova bandeja de servo permite que você execute servos de direção de escala 1/5 simples ou duplos, além de simplificar a articulação do acelerador/freio para ajustes e ajustes mais fáceis.
Links da barra estabilizadora atualizados
Elos da barra estabilizadora atualizados, maiores e mais fortes para maior durabilidade.
Novos suportes de chassi
Novos suportes duplos do chassi traseiro e haste de torque aumentam a rigidez e a durabilidade do chassi
Placa de reforço do chassi
A placa de reforço do chassi de 4 mm sob o motor permite o uso de balas do motor para definir a malha da engrenagem e reduzir as chances de movimento do motor durante grandes impactos.
Novo tanque de gás
O novo tanque de gás maior proporciona maior tempo de execução e uma tampa de gás de rosca padrão.
Nova montagem do diferencial central e conjunto de freio
A montagem convencional do diferencial central permite ajustes mais rápidos dos freios dianteiro e traseiro para melhor manuseio.
Pinturas temáticas de corridas de automobilismo autênticas
Pinturas Magnaflow Exhaust e Icon Vehicle Dynamics
Pacote Receptor LiPo
A bateria recarregável recarregável 4000mAh 2S 7.4V Smart LiPo Receiver incluída permite horas de reprodução sem parar para recarregar.
Transmissor Spektrum SLT3 com receptor de protocolo duplo
Um excelente sistema de rádio de baixo custo para bashers, fãs de rastreadores e motoristas iniciantes, o Spektrum ™ SLT3 de 3 canais com receptor SR315 vai além do básico – oferecendo controle SLT confiável de 2,4 GHz agora, além de potencial de atualização DSMR ® de próximo nível para o futuro.
A plataforma DBXL tem um desempenho sólido e, desde seu lançamento, houve mudanças mínimas até agora! O novo e aprimorado Losi® DBXL 2.0 4WD Gas RTR foi construído grande e arrojado para oferecer emoção de alto impacto.
Características principais
Transmissão 4WD completa
Pull Start Zenoah® G320 32cc 2 tempos motor a gasolina
Sistema de rádio SLT3 de 3 canais Spektrum™
Freios a disco duplo
chassis de alumínio de 4 mm
Na caixa
(1) DBXL 2.0 4WD Gás RTR
(1) Transmissor Spektrum™ SLT3 com protocolo duplo
(1) Bateria Receptora LiPo inteligente 4000mAh 2S 7,4V
(1) Zenoah® G320 32cc 2 tempos motor a gasolina
(4) Pilhas AA
(1) Manual do usuário
(1) Ferramentas Diversas
Necessário para completar
(1) Carregador para Bateria Receptora LiPo
(1+ galão) 87-93 Octane AKI (EUA) Gasolina ou 92-98 Octane RON (Europa)
(1) Óleo de 2 ciclos, 100cc
(1) Recipiente de combustível (tamanho recomendado de 1-2 galões)
Avaliações
Ainda não existem avaliações.