Element RC Enduro Ecto Trail Truck RTR – Black

410.00

1 em stock (pode ser encomendado sem stock)

Descrição

Element RC Enduro Ecto Trail Truck RTR – Black

UM EQUIPAMENTO DE DESEMPENHO CONSTRUÍDO PARA DURAR. Quando se vai para o trilho, quer-se fazê-lo com desempenho, confiança – e ficar bem de preto!

Destinado aos entusiastas sérios dos veículos de lagartas RC, o Enduro Ecto Trail Truck RTR preto está repleto de características de desempenho que continuam a impressionar.

O que torna o Enduro Ecto Trail Truck especial? O pacote de suspensão Gatekeeper (GKSTM)! O pacote GKS consiste em braços de arrasto traseiros que deslocam os amortecedores para a frente, permitindo uma maior janela para a afinação dos amortecedores e proporcionando uma melhor inclinação do peso. Os braços de arrasto são emparelhados com uma barra estabilizadora traseira para uma suspensão mais estável e consistente ao rastejar nas rochas. Um suporte da barra de direção em alumínio ajustável, firmemente aparafusado à calha do chassis, proporciona ao Enduro Ecto uma direção mais fiável e reactiva, sem a flexão. As nossas inserções de montagem de amortecedores com várias posições de montagem permitem uma afinação precisa da suspensão, quer estejam a mover os amortecedores para cima, para baixo, para a frente ou para trás.

O desempenho não pára por aí. O Enduro Ecto Trail Truck foi construído com base no nosso comprovado chassis Enduro de canal C em aço estampado e mantém as mesmas características fantásticas de sempre.

A ligação de direção atrás do eixo (BTA) melhora consideravelmente o ângulo de aproximação e a folga dianteira, tornando o terreno acidentado muito mais fácil de manusear. A Stealth
R
X tem a capacidade de ajustar a relação de transmissão traseira independentemente da tração dianteira em três níveis: o stock tem uma sobredimensão de 5,7% (instalado no RTR), a opção 1 proporciona uma relação de transmissão de um para um entre a frente e a traseira (disponível separadamente) e a opção 2 tem uma sobredimensão de 11,83% (incluída no RTR).

A alimentação da potência aos pneus é feita por veios de transmissão telescópicos de 3 peças com uma secção central em alumínio extrudido, eixos de tração dianteiros universais e engrenagens de anel e pinhão em aço endurecido. Com a unidade de tração Enduro, fornecer potência útil não será um problema.

Com todas estas características fantásticas reunidas numa caixa, sabemos que o Enduro Ecto Trail Truck RTR é uma máquina de rastejar de alto desempenho que está pronta para enfrentar o terreno. — E tu?

Características do chassi:

CAIXA DE MARCHAS STEALTH X COM ENGRENAGENS DE ACIONAMENTO AJUSTÁVEIS: No coração da Enduro está a nossa revolucionária caixa de velocidades Stealth X. Embora o exterior pareça ter o aspeto de uma transmissão convencional de 3 velocidades, o interior está longe de ser convencional. A Stealth X tem a capacidade de ajustar a relação de transmissão traseira independentemente da transmissão dianteira em três níveis: a stock tem uma sobremarcha de 5,7% (instalada no RTR), a opção 1 proporciona uma relação de transmissão de um para um entre a frente e a traseira (disponível em separado) e a opção 2 tem uma sobremarcha de 11,83% (incluída no RTR).

SUPORTE DA BARRA DE DIRECÇÃO EM ALUMÍNIO: O pacote GKS inclui um suporte de alumínio para a barra de direção aparafusado diretamente à calha de aço da estrutura, tornando a suspensão dianteira mais rígida e sem flexão, com uma sensação de direção mais precisa.

INSERÇÕES DE MONTAGEM DE AMORTECEDORES: As inserções de montagem de amortecedores GKS proporcionam aos condutores a capacidade de afinar o ângulo do amortecedor, a inclinação e a altura de condução do veículo sem afetar a pré-carga da mola.

BARRA ANTI-ROLL TRASEIRA: A barra anti-rolo traseira ajuda a manter a suspensão traseira estável durante a condução em terrenos acidentados e melhora a capacidade de subida em inclinações acentuadas ou colinas laterais.

MOTOR DE RASTREADOR REEDY POWER: O motor de rastos Reedy Power de 5 ranhuras e 16 voltas com escovas proporciona um binário amplo com um fornecimento de potência suave. Isto permite uma aceleração lenta e precisa, mantendo uma potência consistente em terrenos acidentados e obstáculos.

CONTROLADOR ELECTRÓNICO DE VELOCIDADE REEDY POWER (ESC): O ESC com escovas SC480X, resistente à água, está especificamente programado para rastejar com avanço/recuo proporcional, dois cabos de saída de energia auxiliar, protecções de corte de baixa tensão LiPo e conetor T-plug.

RÁDIO & SERVO: O rádio XP130, 2.4GHz, 3 canais, e o recetor, juntamente com um servo Reedy Power 1523MG (engrenagem metálica) resistente à água, que debita 173 oz-in (12.5kg-cm) de binário a 6V, é a configuração perfeita para manter o Enduro sob controlo no trilho.

SUSPENSÃO TRASEIRA DE BRAÇO DE TRAILING: No coração da suspensão Gatekeeper (GKS) estão os braços de trailing traseiros. Este design desloca os amortecedores para a frente, melhorando assim a inclinação do peso. Uma vez que os pontos de montagem dos amortecedores estão mais à frente nos braços inferiores e no chassis, isto permite uma maior janela para a afinação dos amortecedores e uma posição optimizada de montagem da barra estabilizadora.

Características da carroçaria:

VISUAL DE ESCALA DE ALTO DESEMPENHO. O Enduro Ecto Black Trail Truck RTR não é apenas uma questão de desempenho, mas também de aparência. Com um estilo inspirado nos veículos todo-o-terreno de competição, o Enduro Ecto tem um aspeto fantástico para enfrentar o terreno.

O Ecto Black vem equipado com uma carroçaria de policarbonato de alta resistência que foi pré-pintada com um acabamento preto mate Scratch-and-Weather. Com este acabamento RTR nunca antes visto, pode deixá-lo e deixar que a natureza siga o seu curso nas rochas ou pintar a carroçaria para se adequar ao seu aspeto desejado.

A carroçaria Ecto Black inclui espelhos moldados por injeção, dobradiças, puxadores das portas, célula de combustível e barra de rolamento com placas de matrícula. Também está incluída uma folha de decalques detalhada com muitos extras para tornar o Ecto Trail Truck seu.

Fora da caixa, o Ecto Black Trail Truck está pronto para enfrentar os elementos – a sua viagem começa aqui!

Devido à investigação e desenvolvimento em curso, as fotografias podem não corresponder ao kit final. Veículo mostrado nestas páginas equipado com itens NÃO incluídos no AE40122: Bateria Reedy.

Mais recursos:

– Direção atrás do eixo (BTA)
– Placas de direção em alumínio
– Suporte de guincho servo integrado
– Corpos dos amortecedores roscados em alumínio
– CMS (Servo montado no chassis)
– Eixos de tração dianteiros universais
– Carris da estrutura em aço estampado
– Rodas hexagonais de aço de 12 mm
– Placa do motor em alumínio
– Esferas optimizadas para uma articulação mais fluida do eixo
– Eixos de transmissão telescópicos à frente e atrás
– Estrias do eixo de transmissão em alumínio extrudido
– Design do eixo traseiro numa só peça
– Eixo dianteiro estriado com caster ajustável
– Engrenagem do pinhão de entrada maquinada
– Engrenagem de anel metálica
– Eixo superior em aço maquinado
– Elos de aço de 5 mm de diâmetro para trabalhos pesados
– Rolamentos de esferas metálicos incluídos
– Servo chifre de aço 25T
– Barra de direção frontal ajustável

Mais características do corpo:

– Carroçaria em policarbonato termoformado com o estilo das primeiras carrinhas pick-up — NOVA cor
– Design estreito da carroçaria para maior desempenho e espaço livre
– Janelas transparentes
– Design de cama rebaixada
– Para-choques dianteiro ajustável moldado por injeção
– Cabo de aço moldado por injeção
– Guincho simulado moldado por injeção
– Câmaras de ação e antenas moldadas por injeção incluídas (não instaladas)
– Pneus General GrabberTM X3 de 1,9 “x4,65” licenciados

Informação adicional

Peso 3 kg

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

×