TRX-4 Sport High Trail Edition 4WD TQi 1/10 – BLUE

529.95

Disponível por encomenda

Descrição

TRX-4 Sport High Trail Edition 4WD TQi 1/10 – BLUE

Kit de elevação instalado de fábrica

O kit de elevação instalado de fábrica e os pneus de grandes dimensões da edição TRX-4 Sport High Trail acrescentam mais de 2,5 cm de distância ao solo para conquistar trilhos. Os amortecedores GTS alargados de 110 mm proporcionam um desempenho de amortecimento suave e uma maior articulação das rodas para uma maior capacidade todo-o-terreno. As ligações de aço alargadas e um suporte de servo revisto mantêm a geometria superior da suspensão do TRX-4

Corpo altamente detalhado

apresenta pormenores moldados com precisão para um nível totalmente novo de realismo à escala. Um suporte de aventura robusto protege a carroçaria de capotamentos e contém um conjunto completo de acessórios para trilhos. Os espelhos laterais moldados, a grelha, a porta da bagageira e o guincho dão os toques perfeitos à escala.

Conveniência do clipless

Os suportes da carroçaria sem pinças para trabalhos pesados da High Trail Edition Sport integram-se nos seus robustos guarda-lamas interiores para formar uma aderência semelhante a um torno. Quando for altura de soltar a carroçaria, basta passar por baixo do guarda-lamas e puxar as patilhas. É fácil.

Carris de estrutura reforçados

Uma estrutura em escada de aço de 1,5 mm de espessura com travessas moldadas proporciona uma rigidez de torção excecional para resistir até às piores articulações de torção do chassis. Esta espinha dorsal extremamente rígida permite que a suspensão faça o trabalho para o qual foi concebida. Irá notar a diferença nos trilhos, onde a eliminação da flexão do chassis permite uma colocação precisa das rodas ao navegar em terrenos técnicos.

Veios de transmissão e braços de suspensão com centro elevado

O design radical do eixo portal do TRX-4 eleva os veios de transmissão para melhorar a geometria do eixo e reduzir os ângulos dos veios de transmissão. Os veios de transmissão e os elos da suspensão mais elevados passam por cima de obstáculos para evitar a centragem alta do seu camião e reduzir o desgaste geral da moagem.

Transmissão de velocidade única

Orientada para o binário bruto, a transmissão de velocidade única elimina peso valioso do chassis do desportivo para uma melhor distribuição do peso. As engrenagens Stell proporcionam uma durabilidade elevada à Traxxas e um funcionamento praticamente isento de manutenção.

Para-choques interiores e pavimentos moldados

Os resistentes guarda-lamas interiores são montados diretamente no quadro e na torre do amortecedor para proporcionar um aspeto e uma sensação substanciais ao TRX-4. As placas de pavimento moldadas integram-se nos guarda-lamas para manter as pedras, a lama e os galhos fora do chassis.

Motor Titan 21T 550

O binário domina os trilhos! O enorme motor Titan 21T debita um binário enorme para o fazer subir e ultrapassar tudo o que se atravessar no caminho. Uma ventoinha de arrefecimento integrada mantém as temperaturas baixas durante longos períodos de funcionamento.

Pneus Canyon Trail de 2,2″

Usa pneus Canyon Trail de grandes dimensões para uma maior distância ao solo e um desempenho de arrastamento de pedras.

Amortecedores GTS de 110 mm de comprimento alargado

Os amortecedores GTS extra-longos de 110 mm estão cheios de óleo para suavizar até os trilhos mais difíceis. Estes amortecedores em alumínio anodizado prateado proporcionam um amortecimento suave e possuem corpos roscados para um fácil ajuste da altura de condução. O realismo convincente à escala tem um aspeto fantástico e o seu desempenho é ainda melhor com um vedante de tampa O-ring e dois vedantes de veio X-ring

Eliminação da torção de binário

Os eixos Portal utilizam a redução de engrenagem nas rodas para eliminar virtualmente a torção de binário. O binário do motor Titan 550 traduz-se num movimento direto e potente para a frente, em vez de energia desperdiçada a torcer o seu equipamento diretamente nas rochas.

Eixos bloqueados

Os eixos dianteiro e traseiro bloqueados a tempo inteiro transformam o binário do motor numa ação de subida imparável. Sem possibilidade de deslizamento, as quatro rodas agarram-se com igual tração, impulsionando o TRX-4 sobre os obstáculos mais difíceis

Servo de engrenagem metálica à prova de água

Um servo digital de engrenagem metálica completa dá-lhe a durabilidade e a autoridade de direção de que necessita para enfrentar com confiança e fiabilidade os desafios mais difíceis.

CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS

Carroçaria de camioneta resistente e leve
Para-choques de ângulo elevado para maior espaço livre
Grelha e porta da bagageira moldadas
Faróis e luzes traseiras preparados para LED
Poços das rodas e pavimentos totalmente em nylon composto

Acessórios SCALE
Rack Expedition robusto com acessórios pormenorizados
Snorkel moldado por injeção e espelhos laterais

Montagem da carroçaria sem pinças
Design sem pinças para um aspeto suave da carroçaria
Gaiola interna robusta da carroçaria para maior rigidez
Os detalhes da carroçaria são montados diretamente na estrutura interna

Controlo eletrónico de velocidade XL-5 HV à prova de água
Design totalmente à prova de água
Cinco perfis de condução
Modo Sport – avanço / travão / marcha-atrás
Modo Race – avanço / travão / sem marcha-atrás
Training Mode™ – 50% para a frente / 100% travão / 50% marcha-atrás (patenteado)
Modo Trail – avanço / travão / marcha-atrás / com travão de arrasto afinado em ponto morto
Modo Crawl – avanço / marcha-atrás instantânea – sem ponto morto com travão de retenção a 100% em subidas
Configuração Traxxas EZ-Set® com um botão
Dissipador de calor grande e eficiente
Ampla latitude de tensão 6-7 células NiMH (7,2-8,4V) e 2-3s LiPo (7,4-11,1V)
Proteção de baixa tensão (LVD) de duas fases

Motor
Potente motor Titan® 21T de rotação inversa com ventoinha de arrefecimento interna
Ajustes precisos e predefinidos da malha de engrenagens
Retenção do motor separada da malha de engrenagens

Kit de elevação de braço longo instalado na fábrica
Aumenta a distância ao solo em mais de 1
Mantém a geometria precisa da direção
Acomoda rodas e pneus de 2,2″ de tamanho grande

Estrutura rígida em aço
Carris de aço de 1,5 mm a todo o comprimento
Os para-choques ajustam-se para a frente e para trás
Calhas robustas ajustáveis em função da largura
Clipes de encaminhamento de fios integrados nas calhas da estrutura

Eixos de portal
Aumenta a distância ao solo
Elimina a torção de binário
Engrenagens em aço
Melhoram a geometria do eixo e reduzem a tensão nos veios de transmissão

Sistema de tração
Tração às 4 rodas a tempo inteiro com eixo de transmissão
Eixos robustos de 6 mm
Veios de transmissão CV dianteiros em aço
Veios do eixo traseiro em aço endurecido
Eixos dianteiro e traseiro bloqueados
Caixa de transferência com engrenagem de aço

Compartimento inovador para a bateria
A correia articulada da bateria permite um acesso rápido e fácil à bateria
Sem pinos para perder
Acomoda baterias de diferentes alturas
Aceita pilhas longas de tamanho normal
O compartimento integrado aceita pilhas mais pequenas à escala 1/16 (com correia opcional)
O tabuleiro de pilhas frontal secundário aceita pilhas mais pequenas à escala 1/16 (com correia opcional)

Transmissão
Velocidade única com engrenagens de aço
Veios horizontais duplos
Embraiagem deslizante de prato de fricção duplo
Facilmente removível para manutenção

Direção
Servo digital de engrenagem metálica 2075X montado no chassis
Ângulo de direção superior de 45
Direção direta (sem proteção de servo)
Corneta do servo em aço
Geometria da direção corrigida para evitar choques

Suspensão
Dianteira – 3 elos com panhard
Traseira – 4 elos triangulados
Extremidades das barras resistentes com esferas ocas de aço
Hastes de ligação em aço com 5 mm de diâmetro e extremidades roscadas de 4 mm

Amortecedores GTS em alumínio alargado
Amortecedores GTS de bobina cheia de óleo exclusivos para o chassis TRX-4
Corpos de alumínio extra-longos para maior articulação
Os corpos roscados com colares ajustam facilmente a altura de condução
Amortecimento suave e sedoso para os trilhos mais difíceis
Vedante da tampa com anel em O e vedantes duplos do veio com anel em X

Rodas e pneus de grandes dimensões
Jantes de 2,2″ de 5 raios com réplicas de anéis de beadlock
Pneus Canyon Trail de 2,2″ pré-montados com inserções de espuma ajustadas para trilhos
Composto de borracha S1 ajustado ao trilho
Hexágono de aço de 12 mm

Transmissor de 2 canais TQ™ 2,4 GHz
Caixa do recetor estanque com anel em O patenteado mantém o micro-recetor seco
Rolamentos de esferas selados
Hardware hexagonal com revestimento de óxido preto resistente à ferrugem

ESPECIFICAÇÕES
Comprimento: 22 polegadas (564 mm)
Trilha frontal: 10,6 polegadas (270 mm)
Trilha traseira: 10,6 polegadas (270 mm)
Distância ao solo central: 4 polegadas (99 mm)
Peso (sem bateria): 7.04lbs (3.20kg)
Altura (total): 10,8 polegadas (275 mm)
Distância entre eixos: 12,3 polegadas (312 mm)
Ângulo de aproximação: 62,8°
Ângulo de partida: 54,7
Ângulo de viragem: 79,3
Comprimento do amortecedor dianteiro: 4,33 polegadas (110 mm)
Comprimento do amortecedor traseiro: 4,33 polegadas (110 mm)
Rodas dianteiras: 2,2 x 1,34 polegadas (56 x 34 mm)
Rodas traseiras: 2,2 x 1,34 polegadas (56 x 34 mm)
Pneus dianteiros: 5,3 x 2,14 polegadas (135 x 54 mm)
Pneus traseiros: 5,3 x 2,14 polegadas (135 x 54 mm)

Tamanho hexagonal: 12mm
Controlo de velocidade: XL-5 HV
Motor (elétrico): 21T Rotação inversa
Transmissão: Velocidade única
Passo de engrenagem: 32P
Tipo de diferencial: Carretel (sem diferencial)
Estrutura / material do chassis: Estrutura em escada de aço com travessas de nylon composto
Tipo de travão: Travão eletrónico “Hill Hold”
Sistema de tração: 4WD acionado por eixo
Direção: Servo montado no chassis
Servo: Engrenagem metálica 2075X
Transmissor: Transmissor de 4 canais TQ™ 2,4 GHz
Recetor: 6533
Nível de habilidade: 1
Tabuleiro de baterias: 158,75 L x 47 W x 23/26mm H

FICHA DE DADOS

Fabricante : Traxxas
Escala : 1/10
Tipo : Pronto a funcionar Basic
Motor : Elétrico (escovado)

O QUE É NECESSÁRIO PARA COMPLETAR

Baterias
O TRX-4 aceita uma grande variedade de baterias NiMH (4-7 células) e LiPo (2s-3s).

Carregador
O carregador Traxxas EZ-Peak® Live é recomendado para um desempenho de carregamento fácil e rápido (modelo #2971).

Pilhas alcalinas AA
Quatro pilhas alcalinas AA para o transmissor.

KIT DE COMPOSIÇÃO

TRX-4, modelo Ready-To-Drive
Controlo eletrónico de velocidade XL-5 HV à prova de água
Motor de rotação inversa Titan® 21T
Sistema de rádio TQ™ 2.4GHz
Ferramentas de manutenção de alta qualidade

Informação adicional

Peso 5 kg

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

×