Descrição
Element RC Enduro Trail Truck, Zuul Tan RTR
Destinado aos entusiastas sérios das máquinas de rasto RC, o novo Enduro Trail Truck, Zuul RTR está repleto de características de desempenho que irão certamente impressionar.
UM EQUIPAMENTO DE DESEMPENHO CONSTRUÍDO PARA DURAR. Quando se vai para os trilhos, quer-se fazê-lo com desempenho e confiança. Por isso, apresentamos-lhe o Enduro Trail Truck, Zuul RTR!
Destinado aos entusiastas sérios dos veículos de lagartas RC, o novo Enduro Trail Truck, Zuul RTR está repleto de características de desempenho que irão certamente impressionar.
Desempenho fiável com que pode contar. O pacote de suspensão Gatekeeper (GKSTM) consiste em braços de arrasto traseiros que movem os amortecedores para a frente, permitindo uma maior janela para a afinação dos amortecedores e proporcionando uma melhor inclinação do peso. Os braços de arrasto são emparelhados com uma barra estabilizadora traseira para uma suspensão mais estável e consistente ao rastejar nas rochas. Um suporte da barra de direção em alumínio ajustável, firmemente aparafusado à barra do chassis, proporciona ao Enduro uma direção mais fiável e reactiva sem a flexão. As nossas inserções de montagem de amortecedores com várias posições de montagem permitem uma afinação precisa da suspensão, quer estejam a mover os amortecedores para cima, para baixo, para a frente ou para trás.
O desempenho não pára por aí. O Enduro Trail Truck, Zuul é construído sobre o nosso comprovado chassis Enduro de aço estampado com canal em C e mantém as mesmas características fantásticas de antes.
A ligação de direção atrás do eixo (BTA) melhora consideravelmente o ângulo de aproximação e a folga frontal, tornando o terreno acidentado muito mais fácil de manusear. O StealthR X tem a capacidade de ajustar a relação de transmissão traseira independentemente da tração dianteira em três níveis: o stock tem uma sobredimensão de 5,7% (instalado no RTR), a opção 1 proporciona uma relação de transmissão de um para um entre a frente e a traseira (disponível separadamente) e a opção 2 tem uma sobredimensão de 11,83% (incluída no RTR).
A alimentação da potência aos pneus é feita por veios de transmissão telescópicos de 3 peças com uma secção central em alumínio extrudido, eixos de tração dianteiros universais e engrenagens de anel e pinhão em aço endurecido. Com a unidade de tração Enduro, fornecer potência útil e fiável não será um problema.
Com todas estas características fantásticas reunidas numa caixa, sabemos que o Enduro Trail Truck, Zuul RTR é uma máquina de rastejamento de rocha de alto desempenho que está pronta para enfrentar o terreno. – E tu?
Características do chassis
TRANSMISSÃO STEALTH XR: A nossa transmissão tem a capacidade de ajustar a relação de transmissão traseira independentemente da transmissão dianteira em 3 níveis: a transmissão de série sobrealimenta a frente em 5,7%, a opção 1 (não incluída) é uma relação de transmissão de um para um e a opção 2 sobrealimenta a frente em 11,83%.
SUPORTE DA BARRA DE DIRECÇÃO EM ALUMÍNIO: O pacote GKS inclui um suporte de alumínio para a barra de direção aparafusado diretamente à calha de aço do quadro, tornando a suspensão dianteira mais rígida e sem flexões, com uma sensação de direção mais precisa.
INSERÇÕES DE MONTAGEM DE AMORTECEDORES: As inserções de montagem de amortecedores GKS proporcionam aos condutores a capacidade de afinar o ângulo do amortecedor, a inclinação e a altura de condução do veículo sem afetar a pré-carga da mola.
BARRA ANTI-ROLL TRASEIRA: A barra anti-rolo traseira ajuda a manter a suspensão traseira estável durante a condução em terrenos acidentados e melhora a capacidade de subida em inclinações acentuadas ou colinas laterais.
MOTOR DE RASTREADOR REEDY POWER: O motor de rastos Reedy Power 5-slot 14-turned brushed 550 fornece um binário amplo com um fornecimento de potência suave. Isto permite uma aceleração lenta e precisa, mantendo uma potência consistente em terrenos acidentados e obstáculos.
CONTROLADOR ELECTRÓNICO DE VELOCIDADE REEDY POWER (ESC): O ESC com escovas SC480X resistente à água está especificamente programado para rastejar, com avanço/recuo proporcional, dois cabos de saída de energia auxiliar, protecções de corte de baixa tensão LiPo e conetor T-plug.
SUSPENSÃO TRASEIRA DE BRAÇOS DE TRAILING: No centro da suspensão Gatekeeper estão os braços de trailing traseiros. Este design desloca os amortecedores para a frente, melhorando assim a inclinação do peso. Uma vez que os pontos de montagem dos amortecedores estão mais à frente nos braços inferiores e no chassis, isto permite uma maior janela para a afinação dos amortecedores e uma posição optimizada de montagem da barra estabilizadora.
Mais características do chassis
Direção atrás do eixo (BTA)
Placas de direção em alumínio
Suporte de guincho servo integrado
Corpos dos amortecedores roscados em alumínio
CMS (Servo montado no chassis)
Eixos de tração dianteiros universais
Carris da estrutura em aço estampado
Rodas hexagonais de aço de 12 mm
Placa do motor em alumínio
Esferas optimizadas para uma articulação mais fluida do eixo
Eixos de transmissão telescópicos à frente e atrás
Estrias do eixo de transmissão em alumínio extrudido
Design do eixo traseiro numa só peça
Eixo dianteiro estriado com caster ajustável
Engrenagem do pinhão de entrada maquinada
Engrenagem de anel metálica
Eixo superior em aço maquinado
Elos de aço de 5 mm de diâmetro para trabalhos pesados
Rolamentos de esferas metálicos incluídos
Servo chifre de aço 25T
Barra de direção frontal ajustável
Características da carroçaria
APARÊNCIA DE ESCALA DE ALTO DESEMPENHO. O Enduro Trail Truck, Zuul RTR não é apenas uma questão de desempenho, mas também de aparência. Com um estilo inspirado nos veículos todo-o-terreno antigos, o Enduro Zuul tem um aspeto espetacular ao enfrentar o terreno.
A nova carroçaria do Zuul Trail Truck vem equipada com espelhos moldados por injeção, puxadores das portas, grelha, barra de proteção e barra de luz KC HiLites. Também está incluída uma folha de decalques detalhada com muitos extras para tornar o Zuul Trail Truck seu.
RODAS E PNEUS COM LICENÇA OFICIAL: O conjunto de pneus General GrabberTM A/TX, oficialmente licenciados, moldados num composto de borracha macia e de alto desempenho, está a agarrar o trilho. Os pneus General Grabber A/TX são montados em rodas beadlock Method 701 Trail Series. Não se preocupe mais com a possibilidade de os pneus do seu RTR se soltarem.
Características adicionais da carroçaria
Carroçaria em policarbonato termoformado com o estilo das primeiras pickups
Design estreito da carroçaria para maior desempenho e espaço livre
Janelas transparentes
Design de cama rebaixada
Para-choques dianteiro ajustável moldado por injeção
Cabo de aço moldado por injeção
Guincho simulado moldado por injeção
Grelha moldada por injeção e luzes de sinalização com lentes transparentes
Pneus General Grabber A/TX de 1,9 “x4,19 “x1,4″ licenciados
Jantes licenciadas de 1,9” da série Method 701 Trail
Especificações do veículo
Fonte de energia: Eléctrica
Terreno: Off-Road
Estilo da carroçaria: Camião
Tamanho da escala: Escala 1:10
Nível de montagem: Pronto para rodar*
Comprimento: 462mm (18.19in)
Largura: 236mm (9.29in)
Distância entre eixos: 325mm (12.8in)
Peso: variável
Interno
Relação de transmissão: varia
Tração: 4WD
* Este veículo está totalmente montado e pronto a funcionar logo que sai da caixa. Alguns modelos podem necessitar de uma bateria e/ou carregador.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.