Descrição
Element RC Enduro Bushido RTR
TUDO NOS DETALHES
Modelado com base nos pequenos carros kei 4×4 dos anos 80 do Japão, o Bushido tem um aspeto fantástico num chassis capaz.
A carroçaria de policarbonato de peça única vem pré-pintada com janelas transparentes e inclui uma folha de decalques altamente detalhada, juntamente com decalques extra para tornar o Bushido seu. Com espelhos moldados por injeção, grelha, limpa para-brisas, snorkel, para-choques e gaiola traseira para um maior realismo à escala, este equipamento terá certamente um ótimo aspeto nos trilhos.
Fora da caixa, o Bushido Off-Road 4X4 está pronto para enfrentar os elementos – a sua viagem começa aqui!
PNEUS COM LICENÇA OFICIAL: O conjunto de pneus General GrabberTM X3, oficialmente licenciados, moldados numa borracha de composto macio de alto desempenho, está a agarrar o trilho. Os pneus General GrabberTM X3 são montados num conjunto de rodas Element RC Ocho beadlock. Já não precisa de se preocupar com a possibilidade de os pneus do seu RTR se soltarem.
Características do corpo
Carroçaria Bushido de 1 peça termoformada em policarbonato de alta resistência
Janelas transparentes
Grelha moldada
Lentes dos faróis substituíveis
Para-choques dianteiro e traseiro ajustáveis moldados por injeção
Tubo de respiração, limpa para-brisas e espelhos moldados por injeção
Estilo realista
Gaiola traseira moldada por injeção
Pneus General GrabberTM X3 de 1,9″ x 4,65″ licenciados
Distância entre eixos de 11,8″ (300 mm)
UM EQUIPAMENTO DE DESEMPENHO CONSTRUÍDO PARA DURAR
Quando se vai para os trilhos, quer-se fazê-lo com confiança e a resposta é o Enduro Trail Truck!
No coração do Enduro está o nosso revolucionário Stealth
X revolucionária. Embora o exterior pareça ter o aspeto de uma transmissão convencional de 3 velocidades, o interior está longe de ser convencional. A caixa de velocidades Stealth
X possui a capacidade de ajustar a relação de transmissão traseira independentemente da transmissão dianteira em três níveis: a versão de origem reduz a tração dianteira em 5,7% (instalada no RTR), a opção 1 proporciona uma relação de transmissão de um para um entre a frente e a traseira (disponível separadamente) e a opção 2 reduz a tração dianteira em 11,83% (incluída no RTR).
A alimentação da potência aos pneus é feita por veios de transmissão telescópicos de 3 peças com uma secção central em alumínio extrudido, eixos de tração dianteiros universais e engrenagens de anel e pinhão em aço endurecido. Com a unidade de tração Enduro, o fornecimento de potência útil não será um problema.
Deslocámos o conjunto do braço de direção da localização convencional para trás do eixo (BTA). Esta caraterística melhora consideravelmente o ângulo de aproximação e a folga da extremidade dianteira, tornando o terreno acidentado muito mais fácil de manusear.
O Enduro Trail Truck vem pronto para a aventura logo à saída da caixa, com a eletrónica Reedy Power orientada para o desempenho. O motor de rastos com escovas de 5 ranhuras, ultra-suave e potente, de 16 voltas, e o controlador eletrónico de velocidade Reedy Power SC480X com conetor de ficha em T fornecem uma ampla potência a este equipamento resistente. O nosso rádio XP130 de 2,4 GHz de 3 canais e o servo de engrenagem metálica de alto binário Reedy Power controlam a besta no trilho.
Com tudo isto numa só caixa, sabemos que o Enduro Trail Truck está pronto para o trilho – e você?
Características do chassis
DIRECÇÃO BTA E PLACAS DE DIRECÇÃO EM ALUMÍNIO: A direção atrás do eixo proporciona melhores ângulos de aproximação, mais espaço livre e um aspeto mais limpo. As placas de direção em alumínio aparafusadas permitem mais ajustes, força e modificações futuras para o utilizador.
SUPORTE DE GUINCHO SERVO INTEGRADO: A montagem de um guincho diretamente no chassis é o ponto mais forte e mais fiável em qualquer equipamento de trail. Posicionado ao lado do servo de direção para um equilíbrio geral do chassis e distribuição do peso.
CORPOS DE AMORTECEDOR EM ALUMÍNIO ROSCADO: Em alumínio roscado e com enchimento de fluido, estes amortecedores são fornecidos com colares de plástico e tampas de purga para facilitar a afinação. Perfeitos para manter o veículo estável no trilho e reter o óleo mesmo nos terrenos mais acidentados.
MOTOR DE RASTREADOR REEDY POWER: O novo motor de rastos Reedy Power de 5 ranhuras e 16 voltas com escovas proporciona um binário amplo com um fornecimento de potência suave. Isto permite uma aceleração lenta e precisa, mantendo uma potência consistente em terrenos acidentados e obstáculos.
CONTROLADOR ELECTRÓNICO DE VELOCIDADE (ESC) REEDY POWER: O ESC com escovas SC480X, resistente à água, está especificamente programado para crawling com avanço/recuo proporcional, dois cabos de saída de energia auxiliar, protecções de corte de baixa tensão LiPo e conetor T-plug.
RÁDIO & SERVO: O rádio e o recetor XP130, 2.4GHz, de 3 canais, juntamente com um servo Reedy Power de engrenagem metálica, resistente à água, que debita 208oz-in (15kg-cm) de binário a 6V, é a configuração perfeita para manter o Enduro sob controlo no trilho.
Mais características
CMS (Chassis Mounted Servo)
Barra de direção dianteira ajustável
Eixos de tração dianteiros universais
Carris da estrutura em aço estampado
Caixa recetora fechada
Rodas hexagonais de 12 mm
Suportes ajustáveis para os para-choques dianteiro e traseiro
Corrediças de rocha de largura ajustável
Duas caixas de bateria
Placa do motor em alumínio
Postes da carroçaria ajustáveis
Esferas optimizadas para uma articulação mais fluida do eixo
Posições de montagem da torre do amortecedor traseiro ajustáveis
Veios de transmissão telescópicos à frente e atrás
Estrias da árvore de transmissão em alumínio extrudido
Design do eixo traseiro numa só peça
Eixo dianteiro estriado com caster ajustável
Engrenagem do pinhão de entrada maquinada
Engrenagens de metal para anéis e polias
Eixo superior em aço maquinado
Chifre do servo em aço
Elos de aço de 5 mm de diâmetro para serviço pesado
Rolamentos de esferas metálicos incluídos
Este veículo precisa de peças extra para ficar operacional. Especificações para ver o equipamento extra necessário para tornar o veículo operacional, como o motor e a bateria.
Devido à investigação e desenvolvimento em curso, as fotografias podem não corresponder ao kit final. Veículo mostrado nestas páginas equipado com itens NÃO incluídos no #40118: baterias Reedy e carregador.
Especificações do veículo
Fonte de energia: Eléctrica
Terreno: Off-Road
Estilo da carroçaria: Camião
Tamanho da escala: Escala 1:10
Nível de montagem: Pronto para rodar*
Largura: varia
Distância entre eixos: 300mm (11.81in)
Peso: variável
Interno
Relação de transmissão: varia
Tração: 4WD
* Este veículo está completamente montado e pronto a funcionar logo que sai da caixa. Alguns modelos podem necessitar de uma bateria e/ou carregador.
Necessário para completar
Bateria (AE758 Reedy 7.4V 2S LiPo Battery)
Carregador de bateria (AE27201 Reedy Compact Balance Charger)
4 pilhas AA para o rádio (pilhas alcalinas AE302 Reedy AA)
Avaliações
Ainda não existem avaliações.