Vanquish H10 Optic RTR – Yokohama

723.95

Disponível por encomenda

REF: VPS09010A Categorias: , , ,

Descrição

Vanquish H10 Optic RTR – Yokohama

Item No. VPS09010A

O H10 Optic RTR Trail Buggy foi desenvolvido de raiz para ser o derradeiro camião de trail. Com o estilo dos buggies concebidos para conquistar trilhos difíceis, o design do chassis do H10 permite uma visão total dos pneus Yokohama Geolandar M/T. Os eixos do H10 apresentam uma largura maior do que os eixos do F10 e incorporam uma direção hidráulica à escala do tipo carneiro. O servo está escondido atrás do eixo e é encaixado no chassis durante o ciclo de suspensão, preservando o aspeto à escala e proporcionando um desempenho ótimo. A distância entre eixos de 13,25” e o aumento da largura da via oferecem um novo nível de estabilidade e capacidade com este camião de 1,9 trail.

A comprovada transmissão VFD com a sua colocação baixa do motor proporciona ao chassis da H10 uma dinâmica de condução equilibrada e previsível. As inovações não se ficam por aqui, o novo eixo dianteiro do H10 tem um sistema de direção Hydro integrado que proporciona uma ligação direta e protegida entre os pneus dianteiros e esconde o servo atrás do eixo traseiro para melhorar o aspeto à escala. Os novos eixos dianteiro e traseiro H10 são exclusivos da plataforma do Trail Buggy H10, com uma suspensão dianteira e traseira de 4 elos e uma largura hexagonal de 8,11”, proporcionando mais estabilidade.

O design da carroçaria do Optic é feito de ABS moldado por injeção durável, normalmente referido como “Hard Body”, dando ao H10 Optic uma experiência de condução verdadeiramente à escala de um Trail Buggy robusto e sólido com painéis de carroçaria rígidos. Por baixo dos painéis da carroçaria do Optic está um tabuleiro interior em ABS altamente detalhado e um condutor 3D confortavelmente sentado no banco de corrida Sparco EVO L QRT e vestido com um fato de competição Sparco completo, capacete RF-5W e luvas Land+. O acesso aos compartimentos das baterias não podia ser mais fácil, com um sistema de pino e trinco único que prende cada painel lateral para obter um acesso rápido nos trilhos.

EIXO DIANTEIRO HIDRÁULICO H10
A aparência de escala encontra o desempenho com o novo sistema de direção do eixo dianteiro H10 Hydro. Desenvolvido para simular um sistema de direção hidráulico de dupla extremidade utilizado em veículos todo-o-terreno. Utilizando um servo de direção standard escondido atrás do eixo, o sistema de direção está isolado do chassis. O eixo dianteiro H10 Hydro utiliza um cilindro de 3 peças que é protegido e afastado de obstáculos. A largura do eixo H10 é aumentada em 0,600” em comparação com o F10 para uma estabilidade ainda maior.

DESTAQUES DA DIRECÇÃO HIDRÁULICA H10

4-LINK COM SERVO MONTADO NO EIXO
O cilindro Hyrdo substitui um tirante tradicional e o servo de direção está escondido atrás do eixo. Todas as novas juntas de direção H10 permitem que a ligação de arrasto da direção fique protegida e fora de vista. O eixo dianteiro Hyrdo inclui veios de eixo universais VDI para 47° de ângulo de direção.

PLACA DE PROTECÇÃO DA DIRECÇÃO INTEGRADA
A carcaça do cilindro é fixada através da montagem entre a carcaça e o suporte do servo, os grampos na carcaça do cilindro dão um aspeto adicional à escala. A caixa do eixo tem C’s integrados, placa de derrapagem inferior dianteira e um 3º membro amovível.

CHASSIS DETALHADO EM TUBO MOLDADO

DETALHES DO CHASSIS DO H10
O estilo do chassis H10 é derivado dos Trail Buggy’s construídos para enfrentar os terrenos mais difíceis do mundo com conforto e estilo. O design simétrico de 2 lugares preserva uma largura total estreita para facilitar a navegação à volta dos obstáculos. Os balanços dianteiro e traseiro curtos optimizam a aproximação e a partida, permitindo que os pneus atinjam os obstáculos primeiro.

TAMANHO DO COMPARTIMENTO DA BATERIA: 93 MM X 36 MM X 42 MM

ACESSO SEGURO À BATERIA
O acesso aos compartimentos das baterias não podia ser mais fácil com um sistema de pino e trinco único que segura cada painel lateral para um acesso rápido no trilho.

SPARCO COM LICENÇA OFICIAL
A Sparco é o maior produtor mundial de equipamento e acessórios de segurança para desportos motorizados. A Sparco foi criada em 1977 com o objetivo de fornecer o melhor vestuário à prova de fogo para os pilotos que competem tanto a nível profissional como amador. A Sparco tornou-se líder mundial na produção de vestuário ignífugo para pilotos de competição devido à qualidade e estilo dos seus designs e ao conforto e durabilidade dos seus produtos. A Sparco é também líder mundial na produção de peças para veículos de competição, tais como assentos, arneses, volantes e sistemas de extintores de incêndio, entre outros. O H10 Optic RTR inclui uma figura de condutor moldada equipada com Sparco e assentos Sparco.

PNEU YOKOHAMA GEOLANDAR M/T 4.75” COMPOSTO VERMELHO
O nosso comprovado composto RED pegajoso permite-lhe enfrentar qualquer terreno com estes pneus de 4,75” de altura Yokohama Geolandar M/T oficialmente licenciados. O padrão agressivo do piso oferece um excelente desempenho logo à partida.

INTERIOR DE CORRIDA SPARCO LICENCIADO

INTERIOR 3D ALTAMENTE DETALHADO
Interior em ABS moldado com piloto à escala e utiliza vários designs licenciados da Sparco

Capacete Air Pro RF-5W
Luvas Land+
EVO L QRT
Fato de competição
Arnês de corrida

Especificações

Escala 1/10
Pneus Geolandar M/T Red Compound 4.75” x 1.9”
Relação do eixo 3.75:1
Pinhão 15T 32P
Pinhão 56T 32P
Largura total Hex a Hex – 206mm (8.11″)
Distância entre eixos – 337mm (13.26″)
Altura total – 198mm (7.80″)
Relação geral dianteira 41.3:1
Relação geral traseira 44.0:1
Transmissão final 6%
Peso do RTR (sem bateria) 2,43kg (5,35lbs)
Tamanho do compartimento da bateria: 93mm x 36mm x 42mm

Informação adicional

Peso 5 kg

Avaliações

Ainda não existem avaliações.

Apenas clientes com sessão iniciada que compraram este produto podem deixar opinião.

×