Descrição
EP Crawler CR1.8 BronX Yellow RTR 1:8
– Transmissão de 2 velocidades
– Diferenciais dianteiro e traseiro de bloqueio (independentes)
– Relâmpagos à frente/atrás
– Eixos de portal
– Servo de direção de 20kg com engrenagem metálica
– 2-3S* LiPo adequado (ter em atenção a dimensão da caixa da bateria)
– +30km/h (em modo 3S)
Bloqueie e desbloqueie os diferenciais dianteiro e traseiro de forma independente para obter o máximo desempenho na pista – tudo controlado remotamente com o seu rádio e 2 mini servos incorporados.
Deixe o diferencial desbloqueado para um manuseamento suave a alta velocidade. Em trilhos tecnicamente desafiantes, pode bloquear o diferencial dianteiro, o diferencial traseiro, ou mesmo ambos, para lidar com terrenos extremos.
O conceito de acionamento – alimentado pela HOBBYWING – inclui um controlador de velocidade à prova de água de 80 A (440 A de pico) e um motor 775.
Com uma caixa de programa disponível como opção, podem ser definidos 15 parâmetros diferentes:
Run. Modo / Bat. Tipo / Força inicial de arranque / Max. Avanço / Máx. Marcha atrás / Freio máximo / Freio de arrasto / Taxa de freio de arrasto / Faixa neutra / Punch / Frequência PWM / BEC V / Freewheeling
A caixa da bateria tem a dimensão aproximada de (C/W/H) 160x48x25mm e foi concebida para baterias LiPo 2S ou 3S planas, o que também corresponde à nossa recomendação.
Com as baterias 3S LiPo, é possível atingir +30km/h! Assim, este crawler é provavelmente o veículo todo-o-terreno mais rápido do seu género.
ATENÇÃO: O controlador de velocidade também tem capacidade para “4S LiPo”, o que não recomendamos de todo! O veículo (caixa de velocidades, eixos…) está exposto a uma transmissão de força extrema em funcionamento 4S. Além disso, o comportamento do trator deteriora-se com o aumento da velocidade, o que pode provocar acidentes e danos dispendiosos (sem direito a garantia).
Faróis
Luzes traseiras
Sinais de mudança de direção (para movimentos de direção)
Luz de circulação diurna
Luzes de perigo (à frente e atrás)
Luz de travão
Barra de luz no tejadilho
Pneus super macios com flexão realista da parede lateral para máxima tração em qualquer rocha.
Os cubos padrão de alumínio de 12 mm adaptam-se a todas as rodas de rastejadores padrão (Nota: eixos de portal!).
Corpo “flip-top” em PC de 1,2 mm com montagem magnética e de parafuso
Gancho de reboque (frente)
Espelho retrovisor
Roda sobresselente de tamanho normal
Suporte de tejadilho
Puxadores das portas
ESPECIFICAÇÕES DO CARRO:
Comprimento: 668mm
Largura: 295mm
Altura: 285mm
Distância ao solo: 95mm
Distância entre eixos: 380mm
Peso: 4430g
Ângulo de aproximação: 50°
Ângulo de saída: 55°
Ângulo de direção: 43°
Rodas: Rodas de 2,2″ com cubo hexagonal de 12 mm
Pneus: 50x135mm incluindo espuma embutida
Comprimento do amortecedor: 100mm
Viscosidade do óleo do amortecedor: 500cps
Relação de transmissão: 2 velocidades (Hi 1/15.1 / Lo 1/37.1), controlo remoto
Sistema de acionamento: 4WD
ESPECIFICAÇÕES ELETRÓNICAS:
Controlador de velocidade (ESC): Hobbywing 80A brushed/waterproof com ficha em T, programável, BEC 6V@4A, 2S-3S* LiPo adequado
Motor: Motor 775 “high torque” com escovas
Servo de direção: 20kg de engrenagem metálica, digital e à prova de água
Mini Servos: 0,9kg, à prova de água
Sistema de rádio: Rádio 2.4GHz de 6 canais (compatível com LiPo de 4.8 – 12.0V)
ÂMBITO DE FORNECIMENTO:
Absima CR1.8 BronX RTR
Sistema de rádio de 6 canais 2.4GHz
Folha de autocolantes
Chave de fenda e chaves allen
Manual (DE/EN/FR)
ACESSÓRIOS NECESSÁRIOS:
O CR1.8 BRONCO aceita uma vasta gama de pilhas LiPo e carregadores que dependem do tipo de pilha
São necessárias 4x pilhas AA mignon para o rádio
Caixa de programa opcional para a configuração dos parâmetros do controlador de velocidade
Avaliações
Ainda não existem avaliações.