Descrição
Element RC Enduro Trail Truck, Trailwalker RTR – Black
UM EQUIPAMENTO DE DESEMPENHO CONSTRUÍDO PARA DURAR. Quando vai para o trilho, quer fazê-lo com confiança – e a resposta é o Enduro Trail Truck!
No coração do Enduro está o nosso revolucionário Stealth. Embora o exterior pareça ter o aspeto de uma transmissão convencional de 3 velocidades, o interior está longe de ser convencional. A caixa de velocidades Stealth possui a capacidade de ajustar a relação de transmissão traseira independentemente da transmissão dianteira em três níveis: a versão de origem reduz a tração dianteira em 5,7% (instalada no RTR), a opção 1 proporciona uma relação de transmissão de um para um entre a frente e a traseira (disponível separadamente) e a opção 2 reduz a tração dianteira em 11,83% (incluída no RTR).
A alimentação da potência aos pneus é feita por veios de transmissão telescópicos de 3 peças com uma secção central em alumínio extrudido, eixos de tração dianteiros universais e engrenagens de anel e pinhão em aço endurecido. Com a unidade de tração Enduro, o fornecimento de potência útil não será um problema.
Deslocámos o conjunto do braço de direção da localização convencional para trás do eixo (BTA). Esta caraterística melhora consideravelmente o ângulo de aproximação e a folga da frente, tornando o terreno acidentado muito mais fácil de manusear.
O Enduro Trail Truck com carroçaria Sendero vem pronto para a aventura logo à saída da caixa, com a eletrónica Reedy Power orientada para o desempenho. O novíssimo, ultra-suave e potente motor de rastos com escovas de 16 voltas e 5 ranhuras e o controlador eletrónico de velocidade Reedy Power SC480X com conetor de ficha em T fornecem uma ampla potência a este equipamento resistente. A controlar a besta no trilho está o nosso novo rádio XP130 2.4GHz de 3 canais e o servo de engrenagem metálica 1320MG de elevado binário da Reedy Power.
Com tudo isto numa só caixa, sabemos que o Enduro Trail Truck está pronto para o trilho – e você?
Características do chassis
DIRECÇÃO BTA E PLACAS DE DIRECÇÃO EM ALUMÍNIO: A direção atrás do eixo proporciona melhores ângulos de aproximação, mais espaço livre e um aspeto mais limpo. As placas de direção em alumínio aparafusadas permitem mais ajustes, resistência e modificações futuras para o utilizador.
SUPORTE DE GUINCHO SERVO INTEGRADO: A montagem de um guincho diretamente no chassis é o ponto mais forte e mais fiável em qualquer equipamento de trail. Posicionado ao lado do servo de direção para um equilíbrio geral do chassis e distribuição do peso.
CORPOS DE AMORTECEDOR EM ALUMÍNIO ROSCADO: Em alumínio roscado e com enchimento de fluido, estes amortecedores mantêm o veículo estável no trilho e retêm o óleo mesmo nos terrenos mais acidentados.
MOTOR DE RASTREADOR REEDY POWER: O novo motor de rastos Reedy Power de 5 ranhuras e 16 voltas com escovas proporciona um binário amplo com uma entrega de potência suave. Isto permite uma aceleração lenta e precisa, mantendo uma potência consistente em terrenos acidentados e obstáculos.CONTROLADOR ELECTRÓNICO DE VELOCIDADE (ESC) REEDY POWER: O ESC com escovas SC480X, resistente à água, está especificamente programado para crawling com avanço/recuo proporcional, dois cabos de saída de energia auxiliar, protecções de corte de baixa tensão LiPo e conetor T-plug.
RÁDIO & SERVO: O rádio XP130, 2.4GHz, 3 canais, e recetor, juntamente com um servo Reedy Power 1320MG (engrenagem metálica) resistente à água é a configuração perfeita para manter o Enduro sob controlo no trilho.
PROTEÇÃO COM ENGRENAGEM AJUSTÁVEL: No coração da Enduro está a nossa revolucionária caixa de velocidades Stealth revolucionária. Embora o exterior pareça ter o aspeto de uma transmissão convencional de 3 velocidades, o interior está longe de ser convencional. A Stealth tem a capacidade de ajustar a relação de transmissão traseira independentemente da transmissão dianteira em três níveis: a versão de origem reduz a tração dianteira em 5,7% (instalada no RTR), a opção 1 proporciona uma relação de transmissão de um para um entre a frente e a traseira (disponível separadamente) e a opção 2 reduz a tração dianteira em 11,83% (incluída no RTR).
Características da carroçaria
TUDO NOS PORMENORES. Nenhum camião de trail estaria completo sem uma carroçaria detalhada e de aspeto realista. O Trailwalker Black é exatamente isso, com um estilo inspirado nos anos 70 e 80.
A carroçaria do Trailwalker foi concebida para ter um aspeto e uma função, apresentando um design de peça única com barra de proteção, para-choques moldado por injeção e anéis em D, limpa para-brisas, espelhos retrovisores rebatíveis e grelha frontal com LEDs funcionais.
O design do espelho lateral giratório do Trailwalker reduz o risco de perder os espelhos durante o percurso. Conduza o seu equipamento com confiança, sabendo que é capaz de navegar através de rochas técnicas apertadas.
Fora da caixa, o Trailwalker 4×4 está pronto para enfrentar os elementos – a sua viagem começa aqui!
PNEUS OFICIAIS LICENCIADOS: A agarrar o trilho está um conjunto de pneus General GrabberTM X3 oficialmente licenciados, moldados num composto de borracha macia de alto desempenho. Os pneus General GrabberTM X3 são montados em rodas Ocho beadlock de bronze. Não se preocupe mais se os seus pneus RTR se vão descolar.
Corpo do Trailwalker termoformado em policarbonato de alta resistênciaCarroçaria de uma só peça com barra de proteção
Janelas transparentes
Grelha, antenas e câmara de ação moldadas
Lentes dos faróis substituíveis
Espelhos retrovisores laterais pivotantes
Faróis LED
Para-choques dianteiro ajustável moldado por injeção com anéis em D
Cabo de aço amovível e moldado por injeção
Estilo realista
Pneus General GrabberTM X3 de 1,9 “x4,65” licenciados
Mais recursos
CMS (Chassis Mounted Servo)
Barra de direção dianteira ajustável
Eixos de tração dianteiros universais
Carris da estrutura em aço estampado
Caixa recetora fechada
Rodas hexagonais de 12 mm
Suportes ajustáveis para os para-choques dianteiro e traseiro
Corrediças de rocha de largura ajustável
Duas caixas de bateria
Placa do motor em alumínio
Postes da carroçaria ajustáveis
Esferas optimizadas para uma articulação mais fluida do eixo
Posições de montagem da torre do amortecedor traseiro ajustáveis
Veios de transmissão telescópicos à frente e atrás
Estrias do veio de transmissão em alumínio extrudido
Design do eixo traseiro numa só peça
Eixo dianteiro estriado com caster ajustável
Engrenagem do pinhão de entrada maquinada
Engrenagens de metal para anéis e polias
Eixo superior em aço maquinado
Chifre do servo em aço
Elos de aço de 5 mm de diâmetro para serviço pesado
Rolamentos de esferas metálicos incluídos
Especificações do veículo
Fonte de energia: Eléctrica
Terreno: Off-Road
Estilo da carroçaria: Camião
Tamanho da escala: Escala 1:10
Nível de montagem: Pronto para rodar*
Largura: varia
Distância entre eixos: 313mm (12.32in)
Peso: variável
Interno
Relação de transmissão: varia
Tração: 4WD
* Este veículo está totalmente montado e pronto a funcionar a partir da caixa. Alguns modelos podem necessitar de uma bateria e/ou carregador.
Necessário para completar:
Bateria (Reedy AE758)
Carregador de pilhas (Reedy AE27201, AE27203)
4 pilhas AA para o rádio
Avaliações
Ainda não existem avaliações.