Descrição
Element RC Enduro Ecto Trail Truck RTR – VERDE
UM EQUIPAMENTO DE DESEMPENHO CONSTRUÍDO PARA DURAR. Quando se vai para o trilho, quer-se fazê-lo com desempenho, confiança – e ficar bem de verde!
Destinado aos entusiastas sérios das máquinas de rasto RC, o novo Enduro Ecto Trail Truck RTR está repleto de características de desempenho que continuam a impressionar.
O que torna o Enduro Ecto Trail Truck especial? O pacote de suspensão Gatekeeper (GKS?)! O pacote GKS? consiste em braços de arrasto traseiros que movem os amortecedores para a frente, permitindo uma maior janela para a afinação dos amortecedores e proporcionando uma melhor inclinação do peso. Os braços de arrasto são emparelhados com uma barra estabilizadora traseira para uma suspensão mais estável e consistente ao rastejar nas rochas. Um suporte da barra de direção em alumínio ajustável, firmemente aparafusado à calha do chassis, proporciona ao Enduro Ecto uma direção mais fiável e reactiva, sem a flexão. As nossas inserções de montagem de amortecedores com várias posições de montagem permitem uma afinação precisa da suspensão, quer estejam a mover os amortecedores para cima, para baixo, para a frente ou para trás.
O desempenho não pára por aí. O Enduro Ecto Trail Truck é construído sobre o nosso comprovado chassis Enduro em aço estampado com canal C e mantém as mesmas características fantásticas de sempre.
A ligação da direção atrás do eixo (BTA) melhora consideravelmente o ângulo de aproximação e a folga da frente, tornando o terreno acidentado muito mais fácil de manusear. O Stealth(R) X tem a capacidade de ajustar a relação de transmissão traseira independentemente da transmissão dianteira em três níveis: a versão de origem reduz a tração dianteira em 5,7% (instalada no RTR), a opção 1 proporciona uma relação de tração de um para um entre a frente e a traseira (disponível separadamente) e a opção 2 reduz a tração dianteira em 11,83% (incluída no RTR).
A alimentação da potência aos pneus é feita por veios de transmissão telescópicos de 3 peças com uma secção central em alumínio extrudido, eixos de tração dianteiros universais e engrenagens de anel e pinhão em aço endurecido. Com a unidade de tração Enduro, fornecer potência útil e fiável não será um problema.
Características do chassis
TRANSMISSÃO STEALTH(R) X: A nossa transmissão tem a capacidade de ajustar a relação de transmissão traseira independentemente da transmissão dianteira em 3 níveis: a transmissão de origem reduz a transmissão dianteira em 5,7%, a opção 1 (não incluída) é uma relação de transmissão de um para um e a opção 2 reduz a transmissão dianteira em 11,83%.
SUPORTE DA BARRA DE DIRECÇÃO EM ALUMÍNIO: O pacote GKSTM inclui um suporte de alumínio para a barra de direção aparafusado diretamente à calha de aço do quadro, tornando a suspensão dianteira mais rígida e sem flexões, com uma sensação de direção mais precisa.
INSERÇÕES DE MONTAGEM DE AMORTECEDORES: As inserções de montagem de amortecedores GKS? proporcionam aos condutores a capacidade de afinar o ângulo do amortecedor, a inclinação e a altura de condução do veículo sem afetar a pré-carga da mola.
BARRA ANTI-ROLL TRASEIRA: A barra anti-rolo traseira ajuda a manter a suspensão traseira estável durante a condução em terrenos acidentados e melhora a capacidade de subida em inclinações acentuadas ou colinas laterais.
MOTOR DE RASTREADOR REEDY POWER: O motor de rastos Reedy Power 5-slot 14-turned brushed 550 fornece um binário amplo com uma entrega de potência suave. Isto permite uma aceleração lenta e precisa, mantendo uma potência consistente em terrenos acidentados e obstáculos.
CONTROLADOR ELECTRÓNICO DE VELOCIDADE (ESC) REEDY POWER: O ESC com escovas SC480X, resistente à água, está especificamente programado para rastejar com avanço/recuo proporcional, dois cabos de saída de energia auxiliar, protecções de corte de baixa tensão LiPo e conetor T-plug.
SUSPENSÃO TRASEIRA DE BRAÇO DE REBOQUE: No coração da suspensão Gatekeeper (GKS?) estão os braços de reboque traseiros. Este design desloca os amortecedores para a frente, melhorando assim a inclinação do peso. Uma vez que os pontos de montagem dos amortecedores estão mais à frente nos braços inferiores e no chassis, isto permite uma maior janela para a afinação dos amortecedores e uma posição optimizada de montagem da barra estabilizadora.
Características adicionais
Direção atrás do eixo (BTA)
Placas de direção em alumínio
Suporte de guincho servo integrado
Corpos de amortecedor em alumínio roscados
CMS (Servo montado no chassis)
Eixos de tração dianteiros universais
Carris da estrutura em aço estampado
Rodas hexagonais de 12 mm
Placa do motor em alumínio
Esferas optimizadas para uma articulação mais fluida do eixo
Eixos de transmissão telescópicos à frente e atrás
Estrias do eixo de transmissão em alumínio extrudido
Design do eixo traseiro numa só peça
Eixo dianteiro estriado com caster ajustável
Engrenagem do pinhão de entrada maquinada
Engrenagem de anel metálica
Eixo superior em aço maquinado
Elos de aço de 5 mm de diâmetro para trabalhos pesados
Rolamentos de esferas metálicos incluídos
Servo chifre de aço 25T
Barra de direção frontal ajustável
VISUAL DE ESCALA DE ALTO DESEMPENHO. O Enduro Ecto Trail Truck RTR não é apenas uma questão de desempenho, mas também de aparência. Com um estilo inspirado nos veículos todo-o-terreno de competição, o Enduro Ecto tem um aspeto fantástico para enfrentar o terreno.
A carroçaria verde do Ecto Trail Truck vem equipada com espelhos moldados por injeção, dobradiças, puxadores das portas, célula de combustível e barra de rolamento com placas de matrícula. Também está incluída uma folha de decalques detalhada com muitos extras para tornar o Ecto Trail Truck seu.
PNEUS COM LICENÇA OFICIAL: O conjunto de pneus oficialmente licenciados General Grabber? X3 oficialmente licenciados, moldados numa borracha de alto desempenho e composto macio. Os pneus General Grabber? X3 são montados em rodas Ocho beadlock. Não se preocupe mais com a possibilidade de os pneus RTR se soltarem.
Características adicionais da carroçaria
Carroçaria em policarbonato termoformado verde com o estilo das primeiras pickups
Design estreito da carroçaria para maior desempenho e espaço livre
Janelas transparentes
Design de cama rebaixada
Para-choques dianteiro ajustável moldado por injeção
Cabo de aço moldado por injeção
Guincho simulado moldado por injeção
Câmaras de ação e antenas moldadas por injeção incluídas (não instaladas)
Pneus General Grabber? X3 licenciados
Avaliações
Ainda não existem avaliações.