Descrição
Vanquish VRD Stance RTR – Green
Carroçaria Stance em Lexan pré-pintado
24% Overdrive
Eixos de portal F10
Tubos de peso em latão nos eixos
Pesos de liga metálica para as articulações do portal
Eixo dianteiro engrenagens de portal Overdrive
Eixo traseiro engrenagens de portal padrão
Transmissão Full Metal Gear
Eixos universais em Chromoly
Amortecedores Incision S8E
Elos de aço inoxidável com elos traseiros dobrados
Extremidades dos tirantes Incision M4
Deslizadores de rocha em alumínio estampado
Sistema de montagem da carroçaria ajustável em vários pontos
Chassis
O chassis VRD RTR da Vanquish Products está equipado com todos os novos componentes de chassis moldados que proporcionam uma plataforma ajustável para se adaptar aos terrenos mais exigentes. Múltiplas posições de montagem de amortecedores e carroçaria combinadas com para-choques intercambiáveis dianteiros/traseiros minimalistas tornam a montagem e a instalação da carroçaria simples. Os deslizadores de rocha em alumínio estampado proporcionam uma localização plana para a montagem da eletrónica e/ou da bateria e são capazes de suportar e proteger a carroçaria.
Trem de força
O centro do VRD RTR é a transmissão VFD. Equipada com uma posição de motor baixa/avançada, engrenagens de metal sinterizado e rolamentos de esferas. A T-Case tem um overdrive de 6% incorporado e pode ser afinada com conjuntos de engrenagens de overdrive opcionais e placas de rolamentos.
O eixo frontal F10 Portal tem engrenagens de portal de sobremarcha, enquanto o eixo traseiro F10 Portal tem engrenagens de relação padrão, combinadas com a sobremarcha VFD, a percentagem final de sobremarcha é de 24%. Ambos os eixos incluem tubos ponderados em latão no seu interior, para além das coberturas dos nós dos portais em liga metálica no eixo dianteiro. Este é o eixo F10 com especificações mais pesadas, mantendo o centro de gravidade o mais baixo possível e a inclinação do peso para a frente.
Suspensão
O VRD RTR inclui os amortecedores Incision S8E. Os braços da suspensão superior e inferior em aço inoxidável ligam o chassis aos eixos com terminais de barra Incision M4. Os braços inferiores traseiros são curvados para obter a máxima folga de arranque. Os múltiplos locais de montagem dos amortecedores e o comprimento afinável dos amortecedores permitem uma elevada gama de ajuste da altura de condução e de viragem.
Eletrónica
A Emissora Digital de 4 Canais VT-1 oferece caraterísticas e capacidades de afinação líderes na indústria num RTR. Memória para 15 modelos, ajuste do ponto final e da velocidade em vários canais, ecrã digital e interruptores de várias posições para o 3º e 4º canais.
O VE-1 ESC é compatível com LiPo 3S e inclui um BEC forte para alimentar as funções do servo. Os jumpers incorporados podem ser movidos para ajustar o corte de LiPo e a força do travão de arrasto. Sintonizado de fábrica para o seu VRD Stance RTR. O VE-1 ESC é a nossa versão do Hobbywing 1060, um dos ESCs RTR mais fiáveis do mercado.
O motor VM-1 35T com escovas é um motor de campainha fechada, afinado para o VRD Stance RTR, para proporcionar um binário de rasto com muita velocidade para conquistar os terrenos mais difíceis com confiança.
O servo de engrenagem metálica VS-1 assume o dever de direção no VRD Stance RTR com 200 oz-in de binário. Preparado para todos os elementos, o servo VS-1 é resistente à água e durável, com as suas engrenagens metálicas e estriado de saída 25T para as buzinas de servo padrão da indústria.
Especificações
Escala 1/10
Relação do eixo dianteiro 5.25:1
Relação do eixo traseiro 6.25:1
Pinhão 15T 32P
Pinhão 56T 32P
Largura total Hex a Hex – 200mm (7.87″)
Distância entre eixos – 322mm (12.67″)
Peso do RTR (sem bateria): 2.2kg (4.95lbs)
Rácio total à frente 57.8:1
Relação geral traseira 73.4:1
Overdrive final 24%
Itens necessários para completar:
Bateria (35mm x 35mm x 100mm no máximo)
Carregador
Avaliações
Ainda não existem avaliações.