Element RC Enduro Trail Truck, Sendero HD RTR

389.95

Esgotado.

REF: AE40105 Categoria:

Descrição

DESCRIÇÃO
UMA PLATAFORMA DE DESEMPENHO CONSTRUÍDA PARA DURAR. Ao acertar a trilha, você quer fazê-lo com confiança? e a resposta é o novo Enduro Sendero HD Trail Truck!

No coração do Enduro está nossa revolucionária caixa de câmbio Stealth ® X. Embora o exterior pareça ter uma aparência de transmissão de 3 marchas convencional, o interior está longe de ser convencional. O Stealth® X apresenta a capacidade de ajustar a relação de tração traseira independentemente da tração dianteira em três níveis: estoque overdrives a extremidade dianteira 5,7% (instalado no RTR), a opção 1 fornece uma relação de tração um-para-um frente-para- traseira (disponível separadamente) e a opção 2 overdrives a frente 11,83% (incluído com RTR).

Os pneus alimentam a força com eixos de transmissão telescópicos de 3 peças com seção central de alumínio extrudado, eixos dianteiros universais e engrenagens de pinhão e anel de aço endurecido. Com o sistema de transmissão Enduro, fornecer potência útil não será um problema.

Deslocamos o conjunto da barra de direção do local convencional para atrás do eixo (BTA). Esse recurso melhora muito o ângulo de abordagem e a folga frontal, tornando o terreno acidentado muito mais fácil de manusear.

O Enduro Trail Truck com carroceria Sendero vem pronto para a aventura assim que sai da caixa, com eletrônica Reedy Power voltada para o desempenho. O novo, ultra-suave, e poderoso 1 6-turn, 5-ranhura escovado do motor rastreador e Reedy Poder SC480X controlador de velocidade electrónico com t-plugue conector de abastecimento de energia suficiente para este equipamento resistente. Controlando a fera na trilha está nosso novo rádio XP 1 30 2.4 GHz de 3 canais e servo de engrenagem de metal Reedy Power 1523MG de alto torque.

Com tudo isso embalado em uma caixa, sabemos que o Enduro Trail Truck está pronto para a trilha? você está?

RECURSOS DO CHASSIS

PLACA DE DIREÇÃO BTA E PLACAS DE DIREÇÃO DE ALUMÍNIO:

A direção atrás do eixo oferece melhores ângulos de abordagem, mais espaço livre e uma aparência mais limpa. Placas de direção de alumínio aparafusadas permitem mais ajuste, resistência e modificações futuras para o usuário.

MONTAGEM DE GUINCHO SERVO INTEGRADO: Montar um guincho diretamente no chassi é o ponto mais forte e confiável em qualquer equipamento de trilha. Posicionado ao lado do servo de direção para equilíbrio geral do chassi e distribuição de peso.

CORPOS DE CHOQUE DE ALUMÍNIO ROSCADO: ALUMÍNIO roscado e preenchido com fluido, esses amortecedores mantêm o veículo estável na trilha e retêm óleo mesmo nos terrenos mais acidentados.

MOTOR DE ESTEIRAS REEDY POWER: O novo motor de esteiras escovado de 6 voltas Reedy Power 5 slots 1 fornece amplo torque com um fornecimento de energia suave. Isso permite uma aceleração lenta e precisa enquanto mantém a potência consistente em terrenos acidentados e obstáculos.

CONTROLADOR DE VELOCIDADE ELETRÔNICO REEDY POWER (ESC): O ESC resistente à água SC480X escovado é especificamente programado para rastejar com avanço / ré proporcional, cabos de saída de energia auxiliar dupla, proteções de corte de baixa tensão LiPo e conector T-plug.

RÁDIO E SERVO: O XP 1 30, 2,4 GHz, rádio de 3 canais e receptor, junto com um servo resistente à água Reedy Power 1 523MG (engrenagem de metal) empurrando 1 73 oz-in ( 1 2,5 kg-cm) de O torque a 6 V é a configuração perfeita para manter o Enduro sob controle na trilha.

STEALTH X CAIXA DE VELOCIDADES COM ENGRENAGENS SOBREMARCHA AJUSTÁVEIS: No coração do Enduro é nosso revolucionário discrição ® X caixa de velocidades. Embora o exterior pareça ter uma aparência de transmissão de 3 marchas convencional, o interior está longe de ser convencional. O Stealth ® X apresenta a capacidade de ajustar a relação de transmissão traseira independentemente da unidade dianteira em três níveis: estoque overdrives a extremidade dianteira 5,7% (instalado em RTR), a opção 1 fornece uma proporção de unidade um para um frente para traseira (disponível separadamente), e a opção 2 overdrives a frente 11,83% (incluído com RTR).

CARACTERÍSTICAS DO CORPO

TUDO NOS DETALHES. Nenhum caminhão de trilha estaria completo sem uma carroceria detalhada e realista. O Sendero HD Trail Truck é exatamente isso, com um estilo inspirado dos anos 1980 e 1990.

O Sendero HD vem equipado com um corpo de policarbonato de alta resistência que foi pré-pintado para ter um visual novo do showroom. O Sendero HD foi projetado tanto para aparência quanto função, apresentando um design apenas de cabine com cama utilitária moldada para carga, pára-choque compacto moldado por injeção, limpador de para-brisa, espelhos retrovisores, controles deslizantes atualizados e grade frontal com LEDs de trabalho.

O design do espelho lateral giratório do Sendero HD reduz o risco de perda de espelhos durante a viagem. Os controles deslizantes atualizados embalam o corpo para protegê-lo ao rastejar sobre as rochas. Dirija seu equipamento com confiança, sabendo que ele pode navegar por recursos técnicos rígidos de rocha.

Fora da caixa, o Sendero HD Trail Truck está pronto para enfrentar os elementos? sua jornada começa aqui!

RODAS E PNEUS oficialmente licenciados : Prender a trilha é um conjunto de General Grabber oficialmente licenciado? Pneus X3 moldados em borracha macia de alto desempenho. O General Grabber? Os pneus X3 são montados em rodas Beadlock Ocho. Não se preocupe mais se seus pneus RTR vão descolar.

RECURSOS DO CORPO SENDERO HD

· Corpo do remetente termoformado em policarbonato de alta resistência

· Projeto somente cabine com cama utilitária moldada

· Limpar janelas

· Grelha moldada

· Lentes de farol substituíveis

· Espelhos laterais pivotantes

· Faróis de LED

· Pára-choque moldado por injeção frontal ajustável

· Cabo de cabo moldado por injeção removível

· Estilo realista

· Cama utilitária moldada por injeção

· Licenciado 1,9? X4,65? General Grabber? Pneus X3

RECURSOS DO M ORE HD

· Direção BTA (atrás do eixo)

· Placas de direção de alumínio

· Montagem de servo guincho integrado

· Corpos de choque roscados de alumínio

· Stealth ? Caixa de velocidades X com engrenagens overdrive ajustáveis

· CMS (Chassis Mounted Servo)

· Barra de trilho frontal ajustável

· Eixos motrizes dianteiros universais

· Trilhos de estrutura de aço estampada

· Caixa receptora fechada

· Hexágonos de roda de 12 mm

· Suportes ajustáveis ??do pára-choques dianteiro e traseiro

· Deslizantes de rocha de largura ajustável

· Duas caixas de bateria

· Placa de motor de alumínio

· Postes de corpo ajustáveis

· Copos de bola otimizados para uma articulação do eixo mais fluida

· Posições ajustáveis ??de montagem da torre de choque traseira

Informação adicional

Peso 5 kg
Marca

Team Associated

×