Descrição
DBXL-E 2.0 4WD Brushless Desert Buggy RTR with Smart 1/5 – Losi Body
Características:
– Spektrum™ Firma® 160 Amp Brushless Smart ESC
– Motor sem escovas Spektrum Firma 4 pólos 780Kv
– Sistema de rádio Spektrum DX2E Active™ com AVC® e o novo receptor SR6100AT
– Servo de engrenagem metálica Spektrum S906 à escala 1/5
– Componentes à prova de água
– Torres de choque em alumínio
– Copo do diferencial central em alumínio
– Novo tabuleiro de rádio concebido para ser utilizado com servos de direcção simples ou dupla.
– Nova transmissão de alta resistência com pinos de accionamento de 5 mm
– Novos suportes de chassis específicos para chassis eléctrico para maior durabilidade e resistência
– Novo suporte de variador
– Copos de transmissão central com pinos
– Novas caixas de velocidades para maior resistência e estabilidade da transmissão
– Nova cremalheira de direcção com design de protecção do servo helicoidal
– Anteparas dianteiras e traseiras actualizadas
– Pneus Maxxis Creepy Crawler LT
– Laminação temática Motorsports inspirada nas corridas da Losi e da Fox Shox
– Tampas dos amortecedores com logótipo FOX gravado a laser
– Barra de LED montada no tejadilho
Visão geral:
O DBXL-E original incendiou o mundo como o veículo de referência para os bashers e entusiastas de grande escala. A sua manobrabilidade ágil, as velocidades fora da caixa e a durabilidade fazem dele um favorito dos fãs. Agora, o Losi® DBXL-E 2.0 continua a construir o seu estatuto lendário! Conhecido mundialmente pelo seu domínio no mercado de 1/5 a gasolina, especialmente com o 5IVE-T 2.0, a Losi construiu o DBXL-E 2.0 para ser mais limpo e fácil de usar, mas com desempenho e velocidade que superam a concorrência. Em casa, em qualquer ambiente, de terra a pavimento, molhado ou seco, especialmente com a sua transmissão 4WD com pinos de tracção maiores de 5 mm, o buggy do deserto garante que toda a potência é colocada no chão. Os pilotos mantêm o controlo com uma emissora DX2E Active™, um receptor de superfície Spektrum SR6100AT de 6 canais AVC® Telemetry e pneus Maxxis Creepy Crawler LT à escala. Este buggy do deserto apresenta todos os avanços tecnológicos que os condutores exigem, incluindo o Spektrum Firma® 160 Amp Brushless Smart ESC e o Spektrum Firma 4-Pole 780Kv Brushless Motor permitindo-lhe atingir 50+ MPH com uma bateria LiPo de 8 células. Finalmente, o DBXL-E 2.0 tem uma pintura temática inspirada nos desportos motorizados da Losi e da Fox Shox para um verdadeiro aspecto todo-o-terreno. Tudo isto e muito mais da marca que representa o auge do desempenho.
Necessário para completar:
(2) Spektrum 14.8V 5000mAh 4S 100C Smart LiPo, Hardcase, IC5 (SPMX50004S100H5)
(2) Spektrum 14.8v 5000 mAh 4s 50C Smart LiPo Hardcase IC5 (SPMC50004S50H5)
Carregador AC Spektrum Smart S2100, 2x100W (SPMXC1010)
O que é que está na caixa?
(1) Losi® DBXL-E 2.0 Desert Buggy
(1) Variador inteligente sem escovas Spektrum Firma® 160 Amp
(1) Motor sem escovas Spektrum Firma 4 pólos 780Kv
(1) Emissora Activa Spektrum DX2E
(1) Manual do utilizador
Spektrum™ Firma® 160 Amp Brushless Smart ESC
O ESC é à prova de água, completamente programável e vem pré-cablado com um conector IC5 de alta corrente. O ESC funciona com a maioria dos motores brushless sem sensores e é compatível com Li-Po e Ni-MH. A tecnologia Smart fornece informações como tensão da bateria, RPM, tensão do pacote RX e velocidade diretamente do ESC quando usado com o aplicativo Spektrum Dashboard.
Motor sem escovas Spektrum Firma 4-Pólos 780Kv 50+ MPH
O variador e o motor sem escovas fornecem uma potência incrível com uma bateria LiPo de 8s (não incluída) que atingirá velocidades de 50+ MPH.
Servo de engrenagem metálica Spektrum S906 à escala 1/5
Novo servo de engrenagem metálica de 30 kg com alto binário.
Novos suportes do chassis
Para além da placa de reforço do chassis, também adicionámos um suporte adicional para o chassis traseiro específico para veículos eléctricos que vai até ao suporte do diferencial central para aumentar a rigidez do chassis.
Copos de tracção central com pinos
Os novos copos de accionamento central têm agora um pino de retenção através da engrenagem do pinhão para evitar que o copo de accionamento se solte.
Novas caixas de velocidades
As novas caixas de velocidades melhoram a resistência e a estabilidade da transmissão.
Anteparas dianteira e traseira actualizadas
As anteparas dianteiras e traseiras foram actualizadas para corresponder às novas caixas de velocidades concebidas para o DBXL-E 2.0. Foram acrescentados dois locais de montagem adicionais na parte lateral das anteparas para evitar que as caixas de velocidades balancem para cima e para baixo durante a aceleração e a travagem. Isto proporciona uma unidade de tracção mais estável e uma maior durabilidade geral.
Copo do diferencial central em alumínio
Regressado do DBXL-E original, o copo do diferencial central em alumínio é utilizado no diferencial central. Os motores sem escovas actuais produzem tanta potência que é necessário ter a força e a durabilidade adicionais no diferencial central que só um copo de diferencial de alumínio pode proporcionar.
Novos amortecedores com tampas de amortecedor com logótipo FOX gravado a laser
Novos corpos de amortecedor com uma tampa inferior em alumínio que permite uma manutenção mais fácil dos vedantes do amortecedor para um melhor desempenho. Por vezes, o que importa são os pormenores. As novas tampas superiores dos amortecedores com o logótipo FOX gravado a laser conferem-lhe um aspecto inspirado nas corridas.
Pneus MAXXIS Creepy Crawler com rodas Bead Lock autênticas
Os pneus genuínos MAXXIS com padrão de piso de rastejador assustador proporcionam maior tracção e oferecem controlo extra para que possa parar, virar e desviar-se como um profissional. Confie em que os seus pneus nunca se soltarão e facilite as mudanças de pneus com as autênticas rodas bead lock.
Torres de amortecedores em alumínio
Não podíamos parar apenas nos amortecedores. O DBXL-E 2.0 tem novas torres de amortecedores em alumínio à frente e atrás, com locais de montagem de curvatura revistos para maior estabilidade e manuseamento.
Trem de força pesado
Aumentámos o tamanho das unidades exteriores e do veio de transmissão para suportar um pino de transmissão maior de 5 mm para maior resistência e durabilidade.
Tabuleiro de rádio novo
Novo tabuleiro de rádio com caixa receptora selada. O novo tabuleiro de rádio permite múltiplas configurações de servos de direcção. Pode ser utilizado como um único servo ou actualizado para utilizar servos de direcção duplos para obter o máximo desempenho de direcção.
Novo suporte para o variador
Para criar espaço para os tabuleiros de bateria maiores, tivemos de encontrar uma nova casa para o variador. O variador foi deslocado para uma placa de montagem fora do diferencial central. Isto permite uma distribuição óptima do peso dentro do carro, ao mesmo tempo que aumenta o fluxo de ar sobre a parte superior do variador para um melhor desempenho de funcionamento.
Nova pintura com tema de corrida
Nova pintura Fox Shox inspirada nos desportos motorizados para um verdadeiro aspecto todo-o-terreno, juntamente com um fantástico esquema de acabamento com design de chamas Losi.
Electrónica à prova de água
O DBXL-E 2.0 está equipado com electrónica à prova de água, incluindo o receptor, o servo e o variador. Tudo está selado contra os elementos, permitindo-lhe salpicar na chuva, rodar na lama e fazer rastos na neve. É a liberdade total para correr em qualquer altura, faça chuva ou faça sol.
Barra de luzes LED
A barra de luzes LED montada no tejadilho do DBXL-E original regressa para continuar a iluminar o caminho para aventuras sem fim.
Sistema de rádio Spektrum™ DX2e Active
O sistema de rádio Spektrum ™ DX2e Active ™ oferece recursos avançados como controle AVC, um interruptor limitador de aceleração de 3 posições e ajuste de curso. Ele também inclui um módulo Bluetooth para utilizar o aplicativo Spektrum Dashboard.
Tecnologia Spektrum™ Smart
A tecnologia Spektrum Smart consiste em oferecer uma maior ligação ao seu hobby. É uma conexão que o coloca em total controlo, torna-o mais consciente e mais confiante sobre a capacidade do seu equipamento – tudo isso enquanto torna os componentes vitais do seu modelo mais fáceis de usar do que nunca. Clique no link abaixo para descobrir como o seu Spektrum Smart ESC pode alimentar a telemetria directamente para a aplicação opcional Dash Board e como as baterias e o carregamento Spektrum Smart podem levá-lo para o próximo nível.
Aplicação Spektrum™ Dashboard
Ligue o seu dispositivo móvel sem fios via Bluetooth ao seu transmissor DX2E ACTIVE *
Veja a velocidade máxima, a tensão da bateria e muito mais em tempo real *
Programar configurações selecionadas do transmissor
O suporte opcional para telemóvel oferece a possibilidade de montar o seu dispositivo móvel Android ou IOS directamente no DX2E Active
* Requer o módulo Bluetooth opcional (SPM6741) e o suporte opcional para telemóvel (SPM6745)
A liberdade a todo o gás da tecnologia AVC
O sistema de controlo de tracção AVC® (Active Vehicle Control®) incorporado no receptor funciona nos bastidores, efectuando centenas de ajustes do acelerador e da direcção por segundo, para que mais potência do motor seja traduzida em velocidade balística e aceleração, em vez de apenas terra voadora. O sistema AVC, com patente pendente, acrescenta um nível de desempenho que simplesmente não pode ser encontrado em qualquer veículo de qualquer outro fabricante que não a Horizon Hobby. Tal como o controlo de tracção no seu veículo à escala real, pode activar ou desactivar o sistema em tempo real e ajustar o nível de estabilidade com base nas condições de condução. Qualquer veículo RC pode ir rápido e com o AVC pode ir mais rápido mantendo a estabilidade ideal em todas as condições de condução.
Avaliações
Ainda não existem avaliações.